Jornal ninja | é previsto que hoje de noite haja uma Guerra!. Fiquem Ligados |
Ninja da semana | O ninja da Semana é o usuário 'Zero.Continue assim ^^ |
Eventos | Deixe-me checar aqui.hummmmmm. Não a eventos acontecendo.Mais fique ligado |
Mensagem do Dia | Hey hey ninjas quem fala aqui é o Bee e aqui postarei a mensagem da semana fique ligado,Mensagem de hoje: ~ |
Loteria | Veja aqui os números da semana |
|
| Missão Rank D ~ Akatsuki ~ Zero | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Zero Akatsuki
Ficha Ninja Nível: Chuunin(Akatsuki) Vida: (4160/10000) Chackra: (19200/20000)
| Assunto: Missão Rank D ~ Akatsuki ~ Zero Qua maio 02, 2012 6:24 pm | |
| Após , as missões que fiz na Akatsuki , eu entrei na Sala do Líder e disse :
- Líder ... Tem Alguma missão para mim ?
- Tenho ... Ache o Chapéu do Dean no Rio Kage , aqui está o papel !! Vá logo !
- Queeeee ? Por que eu tenho que achar o chapéu daquele .... Daquele ...
- Por que eu estou mandando !
- Tá ...
Eu peguei o Papel da Missão , e comecei a lê-lo , então estava escrito :
" • O Dean acabou esquecendo o Chapéu dele na pedra perto do Rio Kage,vá la pegá-lo Descrição : O Dean esqueceu o chapéu dele numa pedra perto de um rio,vá la e encontre o chapéu. Recompensa: 600 Yen "
Eu saí do Esconderijo da Akatsuki , e comecei a correr pela floresta inteira , então eu pulava os galhos procurando , pelo Rio Kage , eu fiquei em uma árvore , onde deu para ver Konohagakure inteira , então em uns 60 Metros antes de Konoha , eu vi um Rio , então eu pulei da árvore e comecei a correr até chegar no Rio Kage , então eu vi o Rio inteiro e não achei o Chapéu , então um Mizu Bushin , saiu da água e ficou em posição de luta , então eu também , daí uns 10 Mizu Bushin's apareceram e eu preparei minha Katana , eles vieram em minha direção , em cada Mizu Bushin eu dava um Ataque Diferente , então eles se desfizeram cada um , eu achei o Chapéu na Correnteza , então eu fui até lá , e com um Galho peguei o Chapéu , eu o botei em minhas costas , então uma Kunai e uma Shuriken vieram em minha direção , eu peguei minha Katana e parei o Ataque , eu apareci atrás do inimigo e usei Konoha Senpuu , fazendo ele ser jogado na direção da Correnteza , e usei o Gangeki , fazendo ele cair na Correnteza ... Eu sai correndo de lá , e cheguei no Esconderijo Akatsuki , entrei na Sala do Líder , dei para ele , e Dean apareceu ... E Pegou seu Chapéu , eu peguei também meus Yens , e fui até o meu quarto ... | |
| | | |Rei|Demon Akatsuki
Ficha Ninja Nível: Akatsuki[Líder] Vida: (10000/10000) Chackra: (15000/12800)
| Assunto: Re: Missão Rank D ~ Akatsuki ~ Zero Qua maio 02, 2012 6:26 pm | |
| - |Gyoku| 'Zero escreveu:
- Após , as missões que fiz na Akatsuki , eu entrei na Sala do Líder e disse :
- Líder ... Tem Alguma missão para mim ?
- Tenho ... Ache o Chapéu do Dean no Rio Kage , aqui está o papel !! Vá logo !
- Queeeee ? Por que eu tenho que achar o chapéu daquele .... Daquele ...
- Por que eu estou mandando !
- Tá ...
Eu peguei o Papel da Missão , e comecei a lê-lo , então estava escrito :
" • O Dean acabou esquecendo o Chapéu dele na pedra perto do Rio Kage,vá la pegá-lo Descrição : O Dean esqueceu o chapéu dele numa pedra perto de um rio,vá la e encontre o chapéu. Recompensa: 600 Yen "
Eu saí do Esconderijo da Akatsuki , e comecei a correr pela floresta inteira , então eu pulava os galhos procurando , pelo Rio Kage , eu fiquei em uma árvore , onde deu para ver Konohagakure inteira , então em uns 60 Metros antes de Konoha , eu vi um Rio , então eu pulei da árvore e comecei a correr até chegar no Rio Kage , então eu vi o Rio inteiro e não achei o Chapéu , então um Mizu Bushin , saiu da água e ficou em posição de luta , então eu também , daí uns 10 Mizu Bushin's apareceram e eu preparei minha Katana , eles vieram em minha direção , em cada Mizu Bushin eu dava um Ataque Diferente , então eles se desfizeram cada um , eu achei o Chapéu na Correnteza , então eu fui até lá , e com um Galho peguei o Chapéu , eu o botei em minhas costas , então uma Kunai e uma Shuriken vieram em minha direção , eu peguei minha Katana e parei o Ataque , eu apareci atrás do inimigo e usei Konoha Senpuu , fazendo ele ser jogado na direção da Correnteza , e usei o Gangeki , fazendo ele cair na Correnteza ... Eu sai correndo de lá , e cheguei no Esconderijo Akatsuki , entrei na Sala do Líder , dei para ele , e Dean apareceu ... E Pegou seu Chapéu , eu peguei também meus Yens , e fui até o meu quarto ... Missão Completa ~ Muito Bom ^^ | |
| | | | Missão Rank D ~ Akatsuki ~ Zero | |
|