Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 2.0

O melhor forum de Naruto
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Jornal ninja
MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero ³ 2v9aps3 é previsto que hoje de noite haja uma Guerra!. Fiquem Ligados
Ninja da semana
MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero ³ Sdcv2a O ninja da Semana é o usuário 'Zero.Continue assim ^^
Eventos
MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero ³ Dxgyfl Deixe-me checar aqui.hummmmmm. Não a eventos acontecendo.Mais fique ligado
Mensagem do Dia
MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero ³ 6ru78i Hey hey ninjas quem fala aqui é o Bee e aqui postarei a mensagem da semana fique ligado,Mensagem de hoje: ~
Loteria
MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero ³ 200rypc Veja aqui os números da semana
Parceiros
Fórum grátis

MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero ³ Pokafi10
MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero ³ 7sKno MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero ³ Anigif-10

 

 MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero ³

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Zero
Akatsuki
Akatsuki



Mensagens : 57
Nivel : 29
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Ninja
Nível: Chuunin(Akatsuki)
Vida:
MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero ³ Left_bar_bleue4160/10000MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero ³ Empty_bar_bleue  (4160/10000)
Chackra:
MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero ³ Left_bar_bleue19200/20000MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero ³ Empty_bar_bleue  (19200/20000)

MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero ³ Empty
MensagemAssunto: MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero ³   MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero ³ Icon_minitimeQua maio 02, 2012 6:55 pm

6 Meses depois , a comida tinha acabado , então eu estava deitado em meu Quarto , e O Líder Demon , tinha saído da Sala do Líder , para falar pessoalmente comigo , então ele disse :

- Seja rápido , e vá á Vila do Tsuchikage ! E Pegue mais 10 KG'S de Comida ! Ganhe essa e você poderá se tornar um Chunnin ! Seja rápido !

- Tá bom !

Eu saio do Esconderijo da Akatsuki , e começo a correr em direção da Vila do Tsuchikage , então Vários Shinobi's Guardas estavam protegendo o caminho , então eles me viram correndo , então todos os lugares estavam sendo protegidos então eu disse :

- A Guerra ... Está quase começando !

Então Fubuki apareceu do meu lado e disse :

- Quer ajuda ?

- Não Valeu !

Eu corri e usei o Daiden no Jutsu , que matou os Ninjas da Pedra , então eu continuei a correr , e cada 5 Metros apareciam mais 4 Guardas , eu usei Konoha Senpuu , fazendo , cada um foi jogado longe , então eu cheguei na Vila da Pedra , eu usei o Sharingan e o Tsuchikage estava esperando a Akatsuki chegar , então eu disse :

- Olha ... Tsuchikage ! Precisamos de mais 10 Kg's de Comida !

- Não ! Você matou Ninjas da Pedra !

- Não me deixa Escolha .... Katon - Daiendan no Jutsu !

Uma Fumaça cobriu tudo , e então eu corri para o Reservatório de Comida , eu peguei 1 KG de cada alimento , botei numa rede , e saí sigilosamente da Vila , então quando cheguei no Esconderijo , o Líder estava me esperando na porta do Esconderijo , então eu botei no Reservatório , e ficamos isolados no Esconderijo , Demon me deu os Yens , e ficamos na Akatsuki ...
Ir para o topo Ir para baixo
|Rei|Demon
Akatsuki
Akatsuki
|Rei|Demon


Mensagens : 96
Nivel : 162
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha Ninja
Nível: Akatsuki[Líder]
Vida:
MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero ³ Left_bar_bleue10000/10000MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero ³ Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chackra:
MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero ³ Left_bar_bleue15000/12800MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero ³ Empty_bar_bleue  (15000/12800)

MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero ³ Empty
MensagemAssunto: Re: MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero ³   MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero ³ Icon_minitimeQua maio 02, 2012 6:56 pm

|Gyoku| 'Zero escreveu:
6 Meses depois , a comida tinha acabado , então eu estava deitado em meu Quarto , e O Líder Demon , tinha saído da Sala do Líder , para falar pessoalmente comigo , então ele disse :

- Seja rápido , e vá á Vila do Tsuchikage ! E Pegue mais 10 KG'S de Comida ! Ganhe essa e você poderá se tornar um Chunnin ! Seja rápido !

- Tá bom !

Eu saio do Esconderijo da Akatsuki , e começo a correr em direção da Vila do Tsuchikage , então Vários Shinobi's Guardas estavam protegendo o caminho , então eles me viram correndo , então todos os lugares estavam sendo protegidos então eu disse :

- A Guerra ... Está quase começando !

Então Fubuki apareceu do meu lado e disse :

- Quer ajuda ?

- Não Valeu !

Eu corri e usei o Daiden no Jutsu , que matou os Ninjas da Pedra , então eu continuei a correr , e cada 5 Metros apareciam mais 4 Guardas , eu usei Konoha Senpuu , fazendo , cada um foi jogado longe , então eu cheguei na Vila da Pedra , eu usei o Sharingan e o Tsuchikage estava esperando a Akatsuki chegar , então eu disse :

- Olha ... Tsuchikage ! Precisamos de mais 10 Kg's de Comida !

- Não ! Você matou Ninjas da Pedra !

- Não me deixa Escolha .... Katon - Daiendan no Jutsu !

Uma Fumaça cobriu tudo , e então eu corri para o Reservatório de Comida , eu peguei 1 KG de cada alimento , botei numa rede , e saí sigilosamente da Vila , então quando cheguei no Esconderijo , o Líder estava me esperando na porta do Esconderijo , então eu botei no Reservatório , e ficamos isolados no Esconderijo , Demon me deu os Yens , e ficamos na Akatsuki ...

Missão Completa
Ir para o topo Ir para baixo
 
MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero ³
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Mundo Ninja :: Akatsuki :: RPG :: Akatsuki :: Sala de Missões-
Ir para: