Jornal ninja | é previsto que hoje de noite haja uma Guerra!. Fiquem Ligados |
Ninja da semana | O ninja da Semana é o usuário 'Zero.Continue assim ^^ |
Eventos | Deixe-me checar aqui.hummmmmm. Não a eventos acontecendo.Mais fique ligado |
Mensagem do Dia | Hey hey ninjas quem fala aqui é o Bee e aqui postarei a mensagem da semana fique ligado,Mensagem de hoje: ~ |
Loteria | Veja aqui os números da semana |
|
| MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Zero Akatsuki
Ficha Ninja Nível: Chuunin(Akatsuki) Vida: (4160/10000) Chackra: (19200/20000)
| Assunto: MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero Ter maio 01, 2012 9:22 pm | |
| Depois de ter chegado na Akatsuki , eu decidi fazer uma Missão , então eu entrei na Sala do Líder , e ele na poltrona real , dele , me deu uma missão que estava escrito :
" •Precisamos pegar mais comida para nosso esconderijo,vá até a vila da pedra e fale com o Tsuchikage Bagra. Descrição : A nossa reserva de comida esta acabando,e precisamos de mais,vá até a vila oculta da pedra. Recompensa: 800 Yen "
- Vá Logo ! E Seja rápido !
- Tá Legal !
- Mas ... Espere ... Pegue seu Anel !
Demon lança um Anel Roxo , que estava escrito : O Puro , então eu sem entender o botei no meu dedo e fui em direção da Vila da Pedra ...
- Por que o Líder me deu esse anel ...? Mas ... Fazer oque !? Vou continuar até chegar na Vila da Pedra . Eu cheguei em uma Fronteira , de Três Caminhos : " Vila da Areia , Vila da Folha e Vila da Pedra " , então eu segui o Caminho para a Vila da Pedra , então , eu cheguei em uma ponte , onde era feita de Pedra , se eu atravessasse-a , eu entraria na Fortaleza da Pedra , eu andei e passei pela , ponte , então muitas pessoas me viram andar normalmente , e sussurravam :
- Aquele é o Puro da Akatsuki ? ,
- Ele ... Tem o Anel Roxo ... Então é ele !
Eu andei até chegar na Sala do Tsuchikage , eu subi vários andares de escada , e no tédio , vi uma Kunoichi , cair da escada , então eu a segurei ...
- Errr ... Obrigada !
- De nada!
Eu continuo a subir até a Sala do Tsuchikage , ele abriu a Porta e disse :
- Oque o trás aqui , Akatsuki ?
- A Comida da Akatsuki está acabando ! Preciso que nos dê 10 Kg's de Comida !
- Certo ! Yourou , leve-o até o Reservatório de Comida !
- Sim Senhor !
Nós andamos até o Reservatório de Comida , e eu peguei 10 Kg's de Comida , e Yourou , tentou me ameaçar com uma Kunai , só que com minha Katana eu defendi . Eu peguei a Rede de Comida , e botei os 10 Kg's De Comida , e saí pela Janela , do Reservatório de Comida , e parei em cima da Ponte da Pedra , então , eu corri com a rede em minhas costas e fui até chegar na Akatsuki , eu botei a Comida no Reservatório , e disse para o Líder :
- Pronto ! Satisfeito ?
- Sim ... Puro ...
- Não me chama de Puro ! Meu nome é Zero !
- ... Tome seus Yens ...
- Obrigado !
Eu me retirei de lá , e fui até meu quarto , e dormi...
| |
| | | |Rei|Demon Akatsuki
Ficha Ninja Nível: Akatsuki[Líder] Vida: (10000/10000) Chackra: (15000/12800)
| Assunto: Re: MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero Ter maio 01, 2012 9:28 pm | |
| - 'Zero escreveu:
- Depois de ter chegado na Akatsuki , eu decidi fazer uma Missão , então eu entrei na Sala do Líder , e ele na poltrona real , dele , me deu uma missão que estava escrito :
" •Precisamos pegar mais comida para nosso esconderijo,vá até a vila da pedra e fale com o Tsuchikage Bagra. Descrição : A nossa reserva de comida esta acabando,e precisamos de mais,vá até a vila oculta da pedra. Recompensa: 800 Yen "
- Vá Logo ! E Seja rápido !
- Tá Legal !
- Mas ... Espere ... Pegue seu Anel !
Demon lança um Anel Roxo , que estava escrito : O Puro , então eu sem entender o botei no meu dedo e fui em direção da Vila da Pedra ...
- Por que o Líder me deu esse anel ...? Mas ... Fazer oque !? Vou continuar até chegar na Vila da Pedra . Eu cheguei em uma Fronteira , de Três Caminhos : " Vila da Areia , Vila da Folha e Vila da Pedra " , então eu segui o Caminho para a Vila da Pedra , então , eu cheguei em uma ponte , onde era feita de Pedra , se eu atravessasse-a , eu entraria na Fortaleza da Pedra , eu andei e passei pela , ponte , então muitas pessoas me viram andar normalmente , e sussurravam :
- Aquele é o Puro da Akatsuki ? ,
- Ele ... Tem o Anel Roxo ... Então é ele !
Eu andei até chegar na Sala do Tsuchikage , eu subi vários andares de escada , e no tédio , vi uma Kunoichi , cair da escada , então eu a segurei ...
- Errr ... Obrigada !
- De nada!
Eu continuo a subir até a Sala do Tsuchikage , ele abriu a Porta e disse :
- Oque o trás aqui , Akatsuki ?
- A Comida da Akatsuki está acabando ! Preciso que nos dê 10 Kg's de Comida !
- Certo ! Yourou , leve-o até o Reservatório de Comida !
- Sim Senhor !
Nós andamos até o Reservatório de Comida , e eu peguei 10 Kg's de Comida , e Yourou , tentou me ameaçar com uma Kunai , só que com minha Katana eu defendi . Eu peguei a Rede de Comida , e botei os 10 Kg's De Comida , e saí pela Janela , do Reservatório de Comida , e parei em cima da Ponte da Pedra , então , eu corri com a rede em minhas costas e fui até chegar na Akatsuki , eu botei a Comida no Reservatório , e disse para o Líder :
- Pronto ! Satisfeito ?
- Sim ... Puro ...
- Não me chama de Puro ! Meu nome é Zero !
- ... Tome seus Yens ...
- Obrigado !
Eu me retirei de lá , e fui até meu quarto , e dormi...
Missao muito boa ~Recebeu 300 EXP | 800 Yen (Moeda do Jogo) | |
| | | | MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero | |
|