Depois de Três Meses , de ter pego a comida para Akatsuki , o Líder me chamou novamente dizendo :
- Vá ! E Pegue mais comida para a Akatsuki !
- C-Certo ... Líder ...
Eu me retirei da sala dizendo :
- Por que , eu ? Por que não o Dean , o Fubuki , etc... ? Eu tenho que fazer essa missão sempre ?
Eu andei até chegar a Fronteira de Vilas , então eu segui o mesmo Caminho , até chegar na Floresta de Pedra ... Então um panfleto estava presa numa árvore ... Escrito : Procurado : " Zero , Recompensa 1200 Yens ! "
- Eu estou sendo procurado !?? Como eu vou entrar na Vila ?
Então eu vi uma sombra na árvore , e lá estava um Ninja da Pedra , tentando me assassinar , e eu disse :
- Oque é que você está tentando fazer ?
- Quero te matar para poder ficar com a Recompensa ...
- Que bom ... Henge no Jutsu !
- Oque ?
Uma fumaça domina toda a Floresta , então , eu estava igual ao ninja da Pedra ... E então eu disse :
- Ai está você ! Seu clone maldito !
Eu pego minha Katana e enfio no peito do Ninja Inimigo , e aparecem mais Ninjas , então eles viram que eu tinha matado o verdadeiro , mas pensaram que eram um Clone , então eles me levaram , até a Sala do Tsuchikage e ele disse :
- Akatsuki ? Aqui !?
- Sim , Mestre ... Aqui está um que matou ele ...
- Ah !!! Obrigado !
- Não há de que ...
Eu fui até o reservatório de Comida , e assassinei os Ninjas , peguei novamente 10 Kg's de Comida , e fugi de lá , eu cheguei na Akatsuki e Demon me deu os Yens , e botei as Comidas no reservatório e voltei para meu quarto...