Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 2.0

O melhor forum de Naruto
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Jornal ninja
Missão Rank C ~ Vila da Folha ~ Zero 2v9aps3 é previsto que hoje de noite haja uma Guerra!. Fiquem Ligados
Ninja da semana
Missão Rank C ~ Vila da Folha ~ Zero Sdcv2a O ninja da Semana é o usuário 'Zero.Continue assim ^^
Eventos
Missão Rank C ~ Vila da Folha ~ Zero Dxgyfl Deixe-me checar aqui.hummmmmm. Não a eventos acontecendo.Mais fique ligado
Mensagem do Dia
Missão Rank C ~ Vila da Folha ~ Zero 6ru78i Hey hey ninjas quem fala aqui é o Bee e aqui postarei a mensagem da semana fique ligado,Mensagem de hoje: ~
Loteria
Missão Rank C ~ Vila da Folha ~ Zero 200rypc Veja aqui os números da semana
Parceiros
Fórum grátis

Missão Rank C ~ Vila da Folha ~ Zero Pokafi10
Missão Rank C ~ Vila da Folha ~ Zero 7sKno Missão Rank C ~ Vila da Folha ~ Zero Anigif-10

 

 Missão Rank C ~ Vila da Folha ~ Zero

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Zero
Akatsuki
Akatsuki



Mensagens : 57
Nivel : 29
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Ninja
Nível: Chuunin(Akatsuki)
Vida:
Missão Rank C ~ Vila da Folha ~ Zero Left_bar_bleue4160/10000Missão Rank C ~ Vila da Folha ~ Zero Empty_bar_bleue  (4160/10000)
Chackra:
Missão Rank C ~ Vila da Folha ~ Zero Left_bar_bleue19200/20000Missão Rank C ~ Vila da Folha ~ Zero Empty_bar_bleue  (19200/20000)

Missão Rank C ~ Vila da Folha ~ Zero Empty
MensagemAssunto: Missão Rank C ~ Vila da Folha ~ Zero   Missão Rank C ~ Vila da Folha ~ Zero Icon_minitimeTer maio 01, 2012 12:00 pm

Depois de alguns dias , de ter aprendido o Katon - Endan no Jutsu , eu decidi achar outra missão , então fui até a Sala do Hokage e perguntei :

- Senhor Hokage , tem uma missão para mim ?

- Hmmm ... Tenho uma Missão Rank C ! Aceita ?

- Bem ... Eu aceito !

- Tome o Pergaminho da missão

Eu peguei O Pergaminho , e sai de lá ... e estava escrito :

" • Ajude um dono de um Feudo a capturar todos os Bois fugidos .
Descrição :
Alguns bois fugiram de um feudo aqui perto , ajude o dono do Feudo a captura-los . Lembre-se dono de Feudos são ricos .
Recompensa:
1800 Yen "

- Wow !! 1800 Yens ! Tenho que achar o Feudo ... Onde ele estaria ...

Eu andei por toda Konoha , procurando pelo Feudo , eu perguntei para todos , e uma pessoa me disse onde ele poderia estar ...

- Vá ao Norte ! Ele deve estar no Portão de Konoha !

- Obrigado !

Eu corri até chegar no Portão de Konoha , um homem parecendo um fazendeiro , esperava por um Gennin ... E Ele disse :

- Você é o Gennin , que o Hokage mandou me encontrar aqui ?

- Sim ! Sou eu !

- Pois bem ... Venha meu jovem ... Vou lhe levar até a minha fazenda ..

Eu o segui , pela Floresta de Konoha , estavamos entrando quase no território de Suna ( Vila do Vento ) , então dois homens , apareceram tentando Roubar o Feudo . Então eu saquei minha Katana , e corri na direção deles , eu usei o Katon - Endan no Jutsu , que acertou os dois por trás ... E Eu disse :

- Hunf ... Isso foi fácil ! Isso acontece sempre Feudo?

- Sim ... Ninjas Ladrões me abordam , porque Feudos são ricos ...

- ...

Eu conversava com o Feudo , até chegarmos , em uma Ponte ... Então , atravessamos ela , e aconteceu algo incrível , um terremoto , a Ponte , estava caindo aos poucos ... Então eu e o Feudo corremos e conseguimos chegar ao outro lado dela ...

- Isso tem cara de uma Invocação Gigante ...

Nós passamos pela Floresta , e lá havia uma Cidade , onde nós poderiamos comer algo ... Nós passamos por um Restaurante e comemos ... Daí continuamos a chegar ... A Fazenda dos Feudos era enorme , então a missão era Encontrar os Bois fugidos ...

- São quantos Bois ?

- Hmmm ... São 3 Bois !

- Certo ! Vá para casa descansar ! Eu vou acha-los !

- Obrigado rapaz !

Eu pulei até o ponto mais alto da Cidade , e vi um grande edifício . Eu me direcionei até lá ... Então haviam muitos Feudos , querendo seus Animais , de volta ... E Vi Os 3 Bois perdidos . Então eu sigilamente entrei no edifício ... E os botei em uma espécie de corda , e com minha força , e os levei silenciosamente , até a fazenda do Feudo , eu voltei ao Edifício , e comecei a atacar os ladrões , de cada andar , no último o Chefe , lutou contra mim , só que eu usei o Katon - Endan no Jutsu , e o derrotei , todos foram presos , e os animais voltaram para seus Feudos e donos ... Eu me despedi do Feudo , e voltei para Konoha ... Por um atalho , então assim que cheguei lá , eu dei o Pergaminho da Missão , ganhei o meu Yen , e voltei para minha casa ...
Ir para o topo Ir para baixo
[Hokage]Lucas
Hokage
Hokage



Mensagens : 29
Nivel : 4
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Ninja
Nível: Hokage
Vida:
Missão Rank C ~ Vila da Folha ~ Zero Left_bar_bleue10000/10000Missão Rank C ~ Vila da Folha ~ Zero Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chackra:
Missão Rank C ~ Vila da Folha ~ Zero Left_bar_bleue15000/15000Missão Rank C ~ Vila da Folha ~ Zero Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Missão Rank C ~ Vila da Folha ~ Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank C ~ Vila da Folha ~ Zero   Missão Rank C ~ Vila da Folha ~ Zero Icon_minitimeTer maio 01, 2012 3:07 pm

Missao aceita
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank C ~ Vila da Folha ~ Zero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank D ~ Vila da Folha ~ Zero
» Vila Oculta da Folha
» MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero
» Missões da Folha
» missao rank d minato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Mundo Ninja :: País do Fogo :: RPG :: Vila Oculta da Folha :: Centro Administrativo :: Missões-
Ir para: