Depois de ter me tornado Gennin em Konoha , eu decidi começar a pegar missões , e ntão eu estava andando por Konoha , e vi num Poste uma missão escrita :
" • Pegue o Gato da Mulher do Sensei .
Descrição:
O Gato da Mulher do Sensei fugiu , ache-o e capture-o .
Recompensa:
800 Yen '
Eu disse :
- Certo ! Vou fazê-la !
Eu peguei a Missão e corri por Konoha até chegar a Sala do Kage , eu bati na porta e seu assistente abriu a porta para mim , e então eu fui até a mesa do Hokage e disse :
- Eu quero esta Missão !
Eu apresentei o papel da Missão , e ele me deu um Pergaminho dizendo : " Missão Aceita " , eu guardei , no meu bolso , e sai da Sala correndo , e pulei em cima do Telhado de uma casa , onde deu para ver Konoha inteira ...
- Que lugar lindo ... Mas não posso ficar admirando ! Tenho que achar o Gato !
Eu fui pulando de telhado , em telhado , e eu olhei pro lado Esquerdo , e vi um homem , carregando um Saco na mão , e eu escutei mio de Gato , então eu segui o Ninja até um certo ponto , onde ele me achou , ele tentou me acertar com uma Kunai , só que eu me protegi com minha Katana , então ele ficou em posição de batalha .
- Wow ! Venha seu ladrão !
- Ninja Ladrão !
Ele pulou para trás , eu tirei minha Katana e fiquei posição de Luta ...
- ... Sharingan !
- Um Uchiha ?
- Venha !!
Eu corri na direção dele , e comecei a ataca-lo com minha Katana , ele se esquivou , e lançou uma Kunai em minha direção , eu desviei ...
- Ufa ! Droga ele está fugindo !
Eu pulei os telhados , até encurralar o Ninja Ladrão , então dois Ninja Chunnin , mataram ele por trás ... E Disseram :
- Obrigado ! Estavamos atrás dele há dias ! Vamos falar ao Hokage que completou a missão !
- Certo !
Eu subi e segui os Chunnin e cheguei até a Sala do Kage , eu dei o Pergaminho , e ele me deu os 800 Yens , e me retirei de lá ...