Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 2.0

O melhor forum de Naruto
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Jornal ninja
Treinamento do Jutsu Chidori | Young 2v9aps3 é previsto que hoje de noite haja uma Guerra!. Fiquem Ligados
Ninja da semana
Treinamento do Jutsu Chidori | Young Sdcv2a O ninja da Semana é o usuário 'Zero.Continue assim ^^
Eventos
Treinamento do Jutsu Chidori | Young Dxgyfl Deixe-me checar aqui.hummmmmm. Não a eventos acontecendo.Mais fique ligado
Mensagem do Dia
Treinamento do Jutsu Chidori | Young 6ru78i Hey hey ninjas quem fala aqui é o Bee e aqui postarei a mensagem da semana fique ligado,Mensagem de hoje: ~
Loteria
Treinamento do Jutsu Chidori | Young 200rypc Veja aqui os números da semana
Parceiros
Fórum grátis

Treinamento do Jutsu Chidori | Young Pokafi10
Treinamento do Jutsu Chidori | Young 7sKno Treinamento do Jutsu Chidori | Young Anigif-10

 

 Treinamento do Jutsu Chidori | Young

Ir para baixo 
AutorMensagem
[Raikage] ϟ Young
Raikage
Raikage
[Raikage] ϟ Young


Mensagens : 45
Nivel : 66
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27

Ficha Ninja
Nível: Raikage
Vida:
Treinamento do Jutsu Chidori | Young Left_bar_bleue10000/10000Treinamento do Jutsu Chidori | Young Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chackra:
Treinamento do Jutsu Chidori | Young Left_bar_bleue15000/15000Treinamento do Jutsu Chidori | Young Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Treinamento do Jutsu Chidori | Young Empty
MensagemAssunto: Treinamento do Jutsu Chidori | Young   Treinamento do Jutsu Chidori | Young Icon_minitimeTer maio 01, 2012 11:48 am

*Este é apenas um exemplo de treinamento de JUTSU , se alguém tiver alguma Dúvida este será o Tópico para retirar-las*
Durante este exemplo eu serei apenas um Gennin
Nome : Young
Idade : 15
Vila : Nuvem
Clã : Uzumaki
Jutsu a ser Aprendido : Raiton - Chidori

Eu estava andando pela Ruas de minha vila , quando em um beco , um ser muito mal-encarado me chama e diz :
- Ei gennin , você quer aprender um Jutsu forte ?
Eu como sempre empolgado com treinamentos , nem levando em cosideração os riscos respondo :
- Se for realmente forte , eu quero sim .
Ele me diz , que basta segui-lo e ele me dará o pergaminho . Então nós começamos a pular de telhado em telhado , até que chegamos em um campo de batalha , la havia sangue para todo lado .
- Então você realmente achou que eu lhe daria um pergaminho ? - Ele me disse abrindo os braços .
- Seu ninja patife , você tentou me enganar ? Você sofrerá . - Eu respondo mostrando meu Rinnegan .
- Você acha que terei medo de seus olhos ? - Ele me falou tentando me colocar medo .
- Deveria ... - Eu digo partindo pra cima dele .
Quando me aproximo dele , ele usa o Bunhshin no Jutsu . Eu dou um pulo para traz e lanço 5 Kunais nele . O Original consegue pular e esquivar do ataque , caindo na minha armadilha .
- Arggg ... Tome isso - Eu digo dando um chute no Ninja .
Ele cai de uma altura consideravel , então lanço duas shurikens nele . Ele se transforma em um tronco de árvore , e depois aparece atrás de mim .
- Eu não irei perder para um simples Gennin - Com uma Kunai ele começa a tentar me atacar .
Consigo escapar dos ataques , e decido acabar com o combate . Então uso o Bunshin no Jutsu , ele tenta atacar meu Bunshin , fica destraido e eu ataco por trás com uma Kunai . Ele cai no chão e morre .
- Então você não perderia para um Gennin ? Acabou de perder , agora me diga onde está o pergaminho do Jutsu ? - Eu digo puxando ele pela camisa .
- E-l-e ... eeestaaa ... noo . meu booolso ... - Ele me diz gaguejando .
Então pego o Pergaminho , leio ele . Eu vou para um Lugar cheio de pedras para treinar o Jutsu .
- Arggg ... Chidori ....
Alguns pequenos raios saiem da minha mão , mas nada demais .
- Vamos lá , concentrar meu Chakra na minha mão , levar ele a natureza raiton , e .... Chidori ...
Novamente pequenos raios saiem da minha mão , mas agora ja tomavam proporções maiores .
- Oque eu to fazendo de errado ? Vamos denovo ...
Depois eu tento mais umas 12 Vezes até que consigo ja abrir um grande buraco em uma pedra ...
- *Risos* , aaaaa .... finalmente consegui .... Ai eu aprendi um jutsu novo , aha uhu , um jutsu novo . Mas vamos lá , vou dominar esse Jutsu é agora ... Argggg .... Chidooori .
*BUUM*
Então finalmente consigo destruir uma rocha por completo , creio que dominei o Jutsu ... Então descansei um pouco . Mas ouço um barulho estranho vindo de trás de uma rocha . *Pego a Kunai e fico em posição de luta*
- Quem está ai ? Apareça . - Eu digo olhando a todas as rochas .
- Ora , ora , você conseguiu dominar meu Jutsu ? - O Ninja patife que eu enfrentei a pouco aparece .
- Você não estava morto ? Vou te matar denovo . - Então eu digo indo pra cima dele .
Uma pequena luta se começa ...
- Você está cansado , você não me vencerá denovo . - Ele me diz ...
- Éo que você verá . Vamos lá *Bunshin no Jutsu* . - Eu digo abrindo bem meus olhos .
- Você acha que com Bunshin no jutsu me vencerá ? *Chidoooriiiiii* - Ele diz , fazendo uma chidori , pequena ...
- Isso éo que você chama de Chidori ? haha ... Vou te mostrar oque é *CHIDOOOOORIIIIIIII* - Então juntando toda minha força consigo fazer uma Chidori de proporções devastadoras . Meu bunshins então vão para cima dele , e segura ele .
- Hahaha , você nunca me vencerá . Eu serei o Próximo Raikage . - Digo apontando a chidori para ele .
- Não , não , nãooooooooooooo - Ele me diz alguns segundos antes de eu acertar a Chidori nele .
- Você ainda quer batalhar ? - Pergunta a ele , ele estando morto .
Então pela primeira vez consigo usar a chidori perfeitamente .

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento do Jutsu Chidori | Young
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de Jutsu | Zero
» [Teste] Batalha entre Demon[Akatsuki] x Young[Raikage]
» Desenvolvimento do Jutsu : Katon - Blue Fenikkusu
» Treinamento de Academy Estudante .
» Treinamento de Academy Estudante .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Mundo Ninja :: País do Trovão :: RPG :: Vila Oculta da Nuvem :: Academia de Treinamento-
Ir para: