Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 2.0

O melhor forum de Naruto
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Jornal ninja
Treinamento de Academy Estudante . 2v9aps3 é previsto que hoje de noite haja uma Guerra!. Fiquem Ligados
Ninja da semana
Treinamento de Academy Estudante . Sdcv2a O ninja da Semana é o usuário 'Zero.Continue assim ^^
Eventos
Treinamento de Academy Estudante . Dxgyfl Deixe-me checar aqui.hummmmmm. Não a eventos acontecendo.Mais fique ligado
Mensagem do Dia
Treinamento de Academy Estudante . 6ru78i Hey hey ninjas quem fala aqui é o Bee e aqui postarei a mensagem da semana fique ligado,Mensagem de hoje: ~
Loteria
Treinamento de Academy Estudante . 200rypc Veja aqui os números da semana
Parceiros
Fórum grátis

Treinamento de Academy Estudante . Pokafi10
Treinamento de Academy Estudante . 7sKno Treinamento de Academy Estudante . Anigif-10

 

 Treinamento de Academy Estudante .

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
[Raikage] ϟ Young
Raikage
Raikage
[Raikage] ϟ Young


Mensagens : 45
Nivel : 66
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27

Ficha Ninja
Nível: Raikage
Vida:
Treinamento de Academy Estudante . Left_bar_bleue10000/10000Treinamento de Academy Estudante . Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chackra:
Treinamento de Academy Estudante . Left_bar_bleue15000/15000Treinamento de Academy Estudante . Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Treinamento de Academy Estudante . Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Academy Estudante .   Treinamento de Academy Estudante . Icon_minitimeTer maio 01, 2012 4:21 pm

Olá ,
como visto nós ja temos alguns membros entrando e querendo saber como é que se vira Gennin , então no momento nós só temos a resposta : Treinando , mas ai você se pergunta como assim treinando ? Com este novo sistema que está sendo desenvolvido pela Equipe SW , você Academy Student poderá batalhar e evolui até gennin . Mas você necessita treinar arduamente , apesar da exp não se tão grande para que ocorra sua evolução , não será tão facil . Você deverá treinar com outros ninjas por via deste mesmo tópico , precisará derrotar pelo menos 3 Gennins para poder evoluir .

[PEQUENO F.A.Q]
- Quanto de EXP eu preciso para evoluir ?
Você precisará 200 EXP para poder se tornar Gennin . Você conseguirá essa EXP derrotando os Bonecos de Treinamentos .
- Bonecos de treinamento , o que são ?
São outros academy student , gennins e até chunnins , que não treinam mais .
- A entendi , mas eu sou Academy Student como poderei vencer um Gennin ou Chunnin ?
Sua vitória será baseada na sua narração , ou seja , você deverá ser um grande escritor para vencer um Chunnin . Mas nós avaliaremos desde metódo .
Para vencer os / Precisará de uma narração Nivel
Academy Student / Regular
Gennin / Boa
Chunnin / Otima
Ao vencer o / Receberá EXP
Academy Student / 50 EXP
Gennin / 80 EXP
Chunnin / 100 EXP

Os KAGES serão soberanos a este ponto , não poderão levar em consideração qualquer laço com o Ninja .
Aqui os Academy Estudantes não morrem , apenas devem esperar 15 Minutos independente da sua vitória/derrota .


[ALGUMAS CONSIDERAÇÕES]
1. Quanto á Narração
1.1 Narrações devem conter no minimo de 8 Linhas ;
1.2 Na narração você dirá apenas , "Como batalhou com o MOB" e "Como você o MOB" ;
1.3 Utilização de armas estão habilitadas , ou seja , pode-se usar qualquer arma ;
2. Quanto á participação
2.1 Apenas Academy Student podem atacar aqui ;
2.2 EXP será acumulativa , ou seja , se você receber o 200 EXP e continuar atacando serão depositado o Resto da EXP na sua transição de Gennin >> Chunnin ;
2.3 Ao se graduar para Gennin (Receber 200EXP) você poderá escolher se continua ou se sai daqui ;
2.4 Apenas os KAGES (Lucas e Young) estão Aptos a dar EXP , mesmo que seja em outras vilas ;
Ir para o topo Ir para baixo
ϟJuиiи
Academy student
Academy student



Mensagens : 8
Nivel : 0
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha Ninja
Nível: Gennin
Vida:
Treinamento de Academy Estudante . Left_bar_bleue500/500Treinamento de Academy Estudante . Empty_bar_bleue  (500/500)
Chackra:
Treinamento de Academy Estudante . Left_bar_bleue500/500Treinamento de Academy Estudante . Empty_bar_bleue  (500/500)

Treinamento de Academy Estudante . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academy Estudante .   Treinamento de Academy Estudante . Icon_minitimeTer maio 01, 2012 5:09 pm

Eu estava andando pela vila da folha , quando me encontro com uma porta gigantesca , la estava escrito : "Academia de Treino" .
Decidi entrar , ja que eu nunca havia me formado , lá chego e vejo uma Katana , pego ela pra mim . Então um Gennin valentão veio para cima de mim :
- Olha só , então você ja chega achando que pode pegar uma espada ? - Ele me pergunta apertando os dedos .
- Sim , por que eu não poderia ? Você não deixaria ? - Eu digo encarando ele .
- Olha só , além de ser burro é abusado ... - Ele me disse ...
- Run ... espera , vamos ver ... se eu lhe vencer em um combate fico com a Katana . - Disse a ele , ficando em posição de batalha .

[BATALHA]
Nós travamos uma batalha de espadar , eu parecia estar vencendo , mas ... o Gennin usa um Jutsu . Consigo me esconder atrás de uma pilastra , mas ele começa a me procurar . Eu tentei usar um tatica ...
Coloquei minha blusa na ponta da katana , ele atacou a Blusa com um chute . Então lhe faço um pequeno corte no pé . Depois dou um soco na cara dele . Ele se afasta um pouco , e depois tenta me acertar denovo com um Jutsu , me esquivo e tampo minha katana perto dele , ele olha pra katana , assim acerto-lhe um Chute na cara . Ele cai e então eu vou lá e digo :
- Você é um verme , porque eu não lhe mataria agora ? - Digo encostando a Katana no pescoço dele .
- Porque eu desisto ... Por favor não me mate ... - Ele implora .
- Run , desta vez vou deixar que vá mas da próxima lhe matarei sem piedade . - Digo chutando ele .

Ir para o topo Ir para baixo
[Raikage] ϟ Young
Raikage
Raikage
[Raikage] ϟ Young


Mensagens : 45
Nivel : 66
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27

Ficha Ninja
Nível: Raikage
Vida:
Treinamento de Academy Estudante . Left_bar_bleue10000/10000Treinamento de Academy Estudante . Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chackra:
Treinamento de Academy Estudante . Left_bar_bleue15000/15000Treinamento de Academy Estudante . Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Treinamento de Academy Estudante . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academy Estudante .   Treinamento de Academy Estudante . Icon_minitimeTer maio 01, 2012 5:16 pm

ϟJuиiи escreveu:
Eu estava andando pela vila da folha , quando me encontro com uma porta gigantesca , la estava escrito : "Academia de Treino" .
Decidi entrar , ja que eu nunca havia me formado , lá chego e vejo uma Katana , pego ela pra mim . Então um Gennin valentão veio para cima de mim :
- Olha só , então você ja chega achando que pode pegar uma espada ? - Ele me pergunta apertando os dedos .
- Sim , por que eu não poderia ? Você não deixaria ? - Eu digo encarando ele .
- Olha só , além de ser burro é abusado ... - Ele me disse ...
- Run ... espera , vamos ver ... se eu lhe vencer em um combate fico com a Katana . - Disse a ele , ficando em posição de batalha .

[BATALHA]
Nós travamos uma batalha de espadar , eu parecia estar vencendo , mas ... o Gennin usa um Jutsu . Consigo me esconder atrás de uma pilastra , mas ele começa a me procurar . Eu tentei usar um tatica ...
Coloquei minha blusa na ponta da katana , ele atacou a Blusa com um chute . Então lhe faço um pequeno corte no pé . Depois dou um soco na cara dele . Ele se afasta um pouco , e depois tenta me acertar denovo com um Jutsu , me esquivo e tampo minha katana perto dele , ele olha pra katana , assim acerto-lhe um Chute na cara . Ele cai e então eu vou lá e digo :
- Você é um verme , porque eu não lhe mataria agora ? - Digo encostando a Katana no pescoço dele .
- Porque eu desisto ... Por favor não me mate ... - Ele implora .
- Run , desta vez vou deixar que vá mas da próxima lhe matarei sem piedade . - Digo chutando ele .


Narração aceita .
Você recebeu 80 EXP .
Daqui a 15 Minutos poderá fazer outra narração (18:30) .

@TOPIC
Hokage|Lucas pediu para mim dar as recompensas no momento , ja que o mesmo está ocupado .
Ir para o topo Ir para baixo
ϟJuиiи
Academy student
Academy student



Mensagens : 8
Nivel : 0
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha Ninja
Nível: Gennin
Vida:
Treinamento de Academy Estudante . Left_bar_bleue500/500Treinamento de Academy Estudante . Empty_bar_bleue  (500/500)
Chackra:
Treinamento de Academy Estudante . Left_bar_bleue500/500Treinamento de Academy Estudante . Empty_bar_bleue  (500/500)

Treinamento de Academy Estudante . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academy Estudante .   Treinamento de Academy Estudante . Icon_minitimeTer maio 01, 2012 7:55 pm

Após ter conseguido minha katana , decido ficar pelo local e ver se haviam outros gennins abusados para mim poder vencer , vou vendo um por um , nenhum aceta um combate , eles pareciam ter medo . Mas eis que surge um Gennin que se levanta e vem em minha direção , eu vendo ele empolgado , decido travar um combate com ele .

[BATALHA]
Eu começo a correr em circulo , mas este gennin parecia ser mais rapido que o outro , ele conseguia acompanhar meus passos . Até que eu dou um salto e ataco ele com a minha katana . Ele esquiva e tenta me atacar com shurikens , consigo rebater as shurikens com minha katana , então ele pega uma Kunai e começamos a brigar de Kunai para Katana . Ele se afasta e faz um Jutsu [Bushin no Jutsu] eu fico confuso procurando em qual eu deveria ataca , então um deles vem pra cima de mim , finco-o com minha katana , ele se transforma "em fumaça" , depois outros dois vem para cima de mim , penso "um deles é o original outro éo falso" qual atacar ?" finco minha katana em um , este se transforma em fumaça , o outro vem e me acertar um soco . Meu nariz começa a sangra .
- Run ... você é a primeira pessoa a fazer meu nariz sangar não vou te perdoar .
Vou para cima dele então ataco com minha katana , ele consegui segurar ela , mas eu lhe viro um chute de calcanhar na cara .
Ele cai , mas eu continuo a chutar ele mesmo no chão . Ele pede para mim parar , então paro de chuta-lo ...
Assim termina mais uma batalha ;

Eu venço , mas decido continuar por aqui .
Ir para o topo Ir para baixo
[Raikage] ϟ Young
Raikage
Raikage
[Raikage] ϟ Young


Mensagens : 45
Nivel : 66
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27

Ficha Ninja
Nível: Raikage
Vida:
Treinamento de Academy Estudante . Left_bar_bleue10000/10000Treinamento de Academy Estudante . Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chackra:
Treinamento de Academy Estudante . Left_bar_bleue15000/15000Treinamento de Academy Estudante . Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Treinamento de Academy Estudante . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academy Estudante .   Treinamento de Academy Estudante . Icon_minitimeTer maio 01, 2012 7:58 pm

ϟJuиiи escreveu:
Após ter conseguido minha katana , decido ficar pelo local e ver se haviam outros gennins abusados para mim poder vencer , vou vendo um por um , nenhum aceta um combate , eles pareciam ter medo . Mas eis que surge um Gennin que se levanta e vem em minha direção , eu vendo ele empolgado , decido travar um combate com ele .

[BATALHA]
Eu começo a correr em circulo , mas este gennin parecia ser mais rapido que o outro , ele conseguia acompanhar meus passos . Até que eu dou um salto e ataco ele com a minha katana . Ele esquiva e tenta me atacar com shurikens , consigo rebater as shurikens com minha katana , então ele pega uma Kunai e começamos a brigar de Kunai para Katana . Ele se afasta e faz um Jutsu [Bushin no Jutsu] eu fico confuso procurando em qual eu deveria ataca , então um deles vem pra cima de mim , finco-o com minha katana , ele se transforma "em fumaça" , depois outros dois vem para cima de mim , penso "um deles é o original outro éo falso" qual atacar ?" finco minha katana em um , este se transforma em fumaça , o outro vem e me acertar um soco . Meu nariz começa a sangra .
- Run ... você é a primeira pessoa a fazer meu nariz sangar não vou te perdoar .
Vou para cima dele então ataco com minha katana , ele consegui segurar ela , mas eu lhe viro um chute de calcanhar na cara .
Ele cai , mas eu continuo a chutar ele mesmo no chão . Ele pede para mim parar , então paro de chuta-lo ...
Assim termina mais uma batalha ;

Eu venço , mas decido continuar por aqui .

Narração aceita .
Você recebeu 80 EXP .
Daqui a 15 Minutos poderá fazer outra narração (21:15) .
Ir para o topo Ir para baixo
ϟJuиiи
Academy student
Academy student



Mensagens : 8
Nivel : 0
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha Ninja
Nível: Gennin
Vida:
Treinamento de Academy Estudante . Left_bar_bleue500/500Treinamento de Academy Estudante . Empty_bar_bleue  (500/500)
Chackra:
Treinamento de Academy Estudante . Left_bar_bleue500/500Treinamento de Academy Estudante . Empty_bar_bleue  (500/500)

Treinamento de Academy Estudante . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academy Estudante .   Treinamento de Academy Estudante . Icon_minitimeTer maio 01, 2012 8:28 pm

Depois de vencer dois Gennins eu ja não aguentava mais lutar com um nivel mais elevado então decido procurar um Academy Student , procuro alguns , acho um , que parecia meio triste ...
- Ei você quer lutar ? - Lhe pergunto
- Com você ? Você irá perder facil ... - Ele me diz confiante
- Veremos , vamos batalhar então ... - Eu digo para ele puxando a katana pra fora .

[BATALHA]
O Academy student me ataca com sua Kunai , eu me defendo com a katana , ele da uma passo para trás e me lança três shurikens.
Eu vou pra cima dele , ele começa a se defender com sua Kunai , então eu lhe dou uma rasteira , ele cai .
Depois ele se afasta , impedindo que eu o acerte com minha Katana , depois ele lança sua kunai em minha direção eu tampo meu campo de visão tentando me defender , ele pula e após me acerta com um chute . Então eu seguro a perna dele e bato ele no chão , ele pula para trás novamente , eu o ataco com tudo , ele não consegue se defender , acerto ele com um chute e um soco .
Ele cai então , estendo a ele minha mão , e digo :
- Você se demonstrou digno , para um academy student , por isso não lhe matarei .
Ele bate na minha mão e foge correndo , mas tropeça em uma pedra e cai ...

Ir para o topo Ir para baixo
[Raikage] ϟ Young
Raikage
Raikage
[Raikage] ϟ Young


Mensagens : 45
Nivel : 66
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 27

Ficha Ninja
Nível: Raikage
Vida:
Treinamento de Academy Estudante . Left_bar_bleue10000/10000Treinamento de Academy Estudante . Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chackra:
Treinamento de Academy Estudante . Left_bar_bleue15000/15000Treinamento de Academy Estudante . Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Treinamento de Academy Estudante . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academy Estudante .   Treinamento de Academy Estudante . Icon_minitimeTer maio 01, 2012 8:31 pm

ϟJuиiи escreveu:
Depois de vencer dois Gennins eu ja não aguentava mais lutar com um nivel mais elevado então decido procurar um Academy Student , procuro alguns , acho um , que parecia meio triste ...
- Ei você quer lutar ? - Lhe pergunto
- Com você ? Você irá perder facil ... - Ele me diz confiante
- Veremos , vamos batalhar então ... - Eu digo para ele puxando a katana pra fora .

[BATALHA]
O Academy student me ataca com sua Kunai , eu me defendo com a katana , ele da uma passo para trás e me lança três shurikens.
Eu vou pra cima dele , ele começa a se defender com sua Kunai , então eu lhe dou uma rasteira , ele cai .
Depois ele se afasta , impedindo que eu o acerte com minha Katana , depois ele lança sua kunai em minha direção eu tampo meu campo de visão tentando me defender , ele pula e após me acerta com um chute . Então eu seguro a perna dele e bato ele no chão , ele pula para trás novamente , eu o ataco com tudo , ele não consegue se defender , acerto ele com um chute e um soco .
Ele cai então , estendo a ele minha mão , e digo :
- Você se demonstrou digno , para um academy student , por isso não lhe matarei .
Ele bate na minha mão e foge correndo , mas tropeça em uma pedra e cai ...


Parabéns você conseguiu mais 50 EXP ,
você acaba de se tornar Gennin , como prêmio você receberá 500 Yen .
Sua vida e chakra serão aumentada para 50 .
Ir para o topo Ir para baixo
Kakuzu
Academy student
Academy student



Mensagens : 5
Nivel : 0
Data de inscrição : 03/05/2012

Ficha Ninja
Nível:
Vida:
Treinamento de Academy Estudante . Left_bar_bleue1/1Treinamento de Academy Estudante . Empty_bar_bleue  (1/1)
Chackra:
Treinamento de Academy Estudante . Left_bar_bleue1/1Treinamento de Academy Estudante . Empty_bar_bleue  (1/1)

Treinamento de Academy Estudante . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academy Estudante .   Treinamento de Academy Estudante . Icon_minitimeQui maio 03, 2012 3:30 pm

Eu era novo na vila tinha acabado de começar estava indo treinar.No centro de treinamento Academy Student,Ao chegar la,Tinha um Chunnin que falou que iria me ajudar a treinar.Eu disse:Nossa vc tem um level bem maior que eu como vou vencelo.Quando disse isso Ele apareceu atras de min e me atacou com sua katana,Eu logo peguei minha espada,E corri para ataca-lo,Ele se desviou de minha espada e me apunhalou por tras,Eu fiquei muito bravo,Corri numa velocidade extraordinaria para um Academy Student E o ataquei com minha espada e acertei ele caiu desmaiado e eu consegui me fortalecer um pouco,E fiquei empresionado por ter ganhado de um Chunnin
Ir para o topo Ir para baixo
[Hokage]Lucas
Hokage
Hokage



Mensagens : 29
Nivel : 4
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Ninja
Nível: Hokage
Vida:
Treinamento de Academy Estudante . Left_bar_bleue10000/10000Treinamento de Academy Estudante . Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chackra:
Treinamento de Academy Estudante . Left_bar_bleue15000/15000Treinamento de Academy Estudante . Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Treinamento de Academy Estudante . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academy Estudante .   Treinamento de Academy Estudante . Icon_minitimeQui maio 03, 2012 3:37 pm

Kakuzu escreveu:
Eu era novo na vila tinha acabado de começar estava indo treinar.No centro de treinamento Academy Student,Ao chegar la,Tinha um Chunnin que falou que iria me ajudar a treinar.Eu disse:Nossa vc tem um level bem maior que eu como vou vencelo.Quando disse isso Ele apareceu atras de min e me atacou com sua katana,Eu logo peguei minha espada,E corri para ataca-lo,Ele se desviou de minha espada e me apunhalou por tras,Eu fiquei muito bravo,Corri numa velocidade extraordinaria para um Academy Student E o ataquei com minha espada e acertei ele caiu desmaiado e eu consegui me fortalecer um pouco,E fiquei empresionado por ter ganhado de um Chunnin

Parabéns você conseguiu mais 100 EXP
Daqui a 15 Minutos poderá fazer outra narração (16:52)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Academy Estudante . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academy Estudante .   Treinamento de Academy Estudante . Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Academy Estudante .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de Academy Estudante .
» Treinamento de Academy Estudante .
» Treinamento de Academy Estudante .
» Treinamento de Academy Estudante .
» Treinamento de Jutsu | Zero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Mundo Ninja :: País do Fogo :: RPG :: Vila Oculta da Folha :: Academia Ninja-
Ir para: