Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 2.0

O melhor forum de Naruto
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Jornal ninja
Treinamento de Jutsu | Zero 2v9aps3 é previsto que hoje de noite haja uma Guerra!. Fiquem Ligados
Ninja da semana
Treinamento de Jutsu | Zero Sdcv2a O ninja da Semana é o usuário 'Zero.Continue assim ^^
Eventos
Treinamento de Jutsu | Zero Dxgyfl Deixe-me checar aqui.hummmmmm. Não a eventos acontecendo.Mais fique ligado
Mensagem do Dia
Treinamento de Jutsu | Zero 6ru78i Hey hey ninjas quem fala aqui é o Bee e aqui postarei a mensagem da semana fique ligado,Mensagem de hoje: ~
Loteria
Treinamento de Jutsu | Zero 200rypc Veja aqui os números da semana
Parceiros
Fórum grátis

Treinamento de Jutsu | Zero Pokafi10
Treinamento de Jutsu | Zero 7sKno Treinamento de Jutsu | Zero Anigif-10

 

 Treinamento de Jutsu | Zero

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Zero
Akatsuki
Akatsuki



Mensagens : 57
Nivel : 29
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Ninja
Nível: Chuunin(Akatsuki)
Vida:
Treinamento de Jutsu | Zero Left_bar_bleue4160/10000Treinamento de Jutsu | Zero Empty_bar_bleue  (4160/10000)
Chackra:
Treinamento de Jutsu | Zero Left_bar_bleue19200/20000Treinamento de Jutsu | Zero Empty_bar_bleue  (19200/20000)

Treinamento de Jutsu | Zero Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Jutsu | Zero   Treinamento de Jutsu | Zero Icon_minitimeTer maio 01, 2012 11:01 am

Nome : Zero
Idade : 14
Vila : Konoha
Clã : Uchiha
Jutsu a ser Aprendido : Katon - Endan no Jutsu

Após de terminar a missão de Achar o Gato , eu não tinha nada para fazer , então fui até um campo de Treino , onde haviam três troncos ... Eu toquei neles , e fiquei sentado acima de um ...

- Aff ... Que tédio ! Preciso fazer algo ... e rápido !

Eu pulei para o chão , e fui até outro Lugar , então eu entrei na Academia , e não tinha ninguém , a aula tinha terminado ... Na frente da Academia estava o campo de Treino , e pensei :

- Hmmm ... Vou treinar um Pouco escondido aqui ...

Eu andei até chegar lá , e saquei minha Katana , e comecei a usa-la em posição de luta , fiz vários cortes , em cada tronco de árvore , então eu respirei e uma faísca de fogo saiu da minha boca ...

- Faísca de Fogo ?

Então eu assoprei para o sentido Norte e saiu um pouco mais de Fogo de minha boca , então eu fiquei assustado , então eu acumulei bastante ar , e assoprei , fazendo uma mini bola de fogo , eu dei um pulo para trás , e um pergaminho , caiu da minha Bag , e eu o peguei e vi o preço : 300 Yens , eu abri ele , e vi os Passos para poder conseguir o poder do Katon - Endan no Jutsu ... Eu li , até acabar , daí , eu acumulei bastante ar na minha boca , mas não saiu nada ...

- Oque ? Por que não saiu a Bola de Fogo ?

Então novamente li o Pergaminho , e estava o mesmo ... Então um homem apareceu atrás de mim e me deu um chute em minhas costas me jogando diretamente numa árvore ...

- Hey ! Por que fez isso ?

- Um Pergaminho do Endan ... Aff ... Mas que idiota !

Ele concentrou Chakra em seu punho e despedaçou o Pergaminho , só que ele se refez , o homem disse :

- Isso não é possível !

- Seu maldito !

Eu corri na direção e eu o ataquei com minha Katana , e ele sacou uma Kunai , e se protegeu contra o meu ataque ...

- Oque ? Como ele segurou meu ataque com uma simples Kunai ?

- Idiota !

- Argh!

O Homem o jogou para trás e bati minha cabeça no chão , então com raiva , eu percebi algo ..

- Para se assoprar o Fogo ... Necessita de Chakra ! Um Jutsu necessita de Chakra !

Eu concentrei todo o Chakra , em meu corpo , e assoprei , fazendo o Endan no Jutsu , sair . O Homem , ficou com as roupas rasgadas , e desapareceu de lá ...

- Consegui ! Consegui o Endan no Jutsu !!!

Eu alegre sai do Campo de Treino e fui para meu acomodo ...


Ir para o topo Ir para baixo
[Hokage]Lucas
Hokage
Hokage



Mensagens : 29
Nivel : 4
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Ninja
Nível: Hokage
Vida:
Treinamento de Jutsu | Zero Left_bar_bleue10000/10000Treinamento de Jutsu | Zero Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chackra:
Treinamento de Jutsu | Zero Left_bar_bleue15000/15000Treinamento de Jutsu | Zero Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Treinamento de Jutsu | Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Jutsu | Zero   Treinamento de Jutsu | Zero Icon_minitimeTer maio 01, 2012 11:32 am

Treinamento aceito jutsu elementar adc
Ir para o topo Ir para baixo
'Zero
Akatsuki
Akatsuki



Mensagens : 57
Nivel : 29
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Ninja
Nível: Chuunin(Akatsuki)
Vida:
Treinamento de Jutsu | Zero Left_bar_bleue4160/10000Treinamento de Jutsu | Zero Empty_bar_bleue  (4160/10000)
Chackra:
Treinamento de Jutsu | Zero Left_bar_bleue19200/20000Treinamento de Jutsu | Zero Empty_bar_bleue  (19200/20000)

Treinamento de Jutsu | Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Jutsu | Zero   Treinamento de Jutsu | Zero Icon_minitimeTer maio 01, 2012 2:52 pm

Nome : Zero
Idade : 14
Vila : Konoha
Clã : Uchiha
Jutsu a ser aprendido : Raiton - Meshirai no Jutsu

Após terminar o Treinamento de Jutsu , e da invasão do Yonbi , que foi selado em mim , daí eu vi na minha Bag , um pergaminho Raiton , então o abri , e vi o Raiton - Meshirai no Jutsu , então eu li os passos ... E Na Minha cabeça Yonbi dizia :

- Sério ? Meshirai ? Que idiotice !

- Ei !

- Comece logo a treinar , eu quero que você me domine !

Eu , vi num mapa , o corpo de um Jinchuriki , a metade do Chakra do Bijuu , e o chakra comum , enquanto eu lia o Pergaminho , então eu concentrei , o Chakra em minha fazendo sair um pouco de Raiton , uma simples Faísca , eu corri na direção de uma árvore e concentrei o Chakra em minha mão , e um simples buraco ficou na árvore , por várias vezes , eu não consegui , uma pessoa conhecida , apareceu atrás de mim e me jogou para 3 metros á frente !

- Zero !

- Oque é Yonbi ?

- Mate esse Maldito que atrapalhou o meu sono !!!

Eu corri na direção do Homem , mas ele segurou o meu ataque , então eu usei Katon - Endan no Jutsu , ele foi rápido e me soltou , e apareceu atrás de mim , então eu concentrei quase meu Chakra comum inteiro em minha mão e apareceu ... O Meshirai no Jutsu , apareceu e eu usei bem no peito dele , fazendo ele morrer na hora ... Eu tinha dominado um Novo Jutsu .... Eu saí de lá com o Pergaminho na mão e fui para casa...
Ir para o topo Ir para baixo
[Hokage]Lucas
Hokage
Hokage



Mensagens : 29
Nivel : 4
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Ninja
Nível: Hokage
Vida:
Treinamento de Jutsu | Zero Left_bar_bleue10000/10000Treinamento de Jutsu | Zero Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chackra:
Treinamento de Jutsu | Zero Left_bar_bleue15000/15000Treinamento de Jutsu | Zero Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Treinamento de Jutsu | Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Jutsu | Zero   Treinamento de Jutsu | Zero Icon_minitimeTer maio 01, 2012 3:06 pm

Treinamento aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Jutsu | Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Jutsu | Zero   Treinamento de Jutsu | Zero Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Jutsu | Zero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento do Jutsu Chidori | Young
» Desenvolvimento do Jutsu : Katon - Blue Fenikkusu
» Treinamento de Academy Estudante .
» Treinamento de Academy Estudante .
» Treinamento de Academy Estudante .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Mundo Ninja :: País do Fogo :: RPG :: Vila Oculta da Folha :: Academia de Treinamento-
Ir para: