Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 2.0

O melhor forum de Naruto
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Jornal ninja
Missão Nivel "C" | "Nevoa" | "kombatedor" 2v9aps3 é previsto que hoje de noite haja uma Guerra!. Fiquem Ligados
Ninja da semana
Missão Nivel "C" | "Nevoa" | "kombatedor" Sdcv2a O ninja da Semana é o usuário 'Zero.Continue assim ^^
Eventos
Missão Nivel "C" | "Nevoa" | "kombatedor" Dxgyfl Deixe-me checar aqui.hummmmmm. Não a eventos acontecendo.Mais fique ligado
Mensagem do Dia
Missão Nivel "C" | "Nevoa" | "kombatedor" 6ru78i Hey hey ninjas quem fala aqui é o Bee e aqui postarei a mensagem da semana fique ligado,Mensagem de hoje: ~
Loteria
Missão Nivel "C" | "Nevoa" | "kombatedor" 200rypc Veja aqui os números da semana
Parceiros
Fórum grátis

Missão Nivel "C" | "Nevoa" | "kombatedor" Pokafi10
Missão Nivel "C" | "Nevoa" | "kombatedor" 7sKno Missão Nivel "C" | "Nevoa" | "kombatedor" Anigif-10

 

 Missão Nivel "C" | "Nevoa" | "kombatedor"

Ir para baixo 
AutorMensagem
[Mizukage]kombatedor
Academy student
Academy student



Mensagens : 8
Nivel : 3
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27

Ficha Ninja
Nível: Mizukage(O ninja dos 10 Elementos)
Vida:
Missão Nivel "C" | "Nevoa" | "kombatedor" Left_bar_bleue10000/10000Missão Nivel "C" | "Nevoa" | "kombatedor" Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chackra:
Missão Nivel "C" | "Nevoa" | "kombatedor" Left_bar_bleue15000/15000Missão Nivel "C" | "Nevoa" | "kombatedor" Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Missão Nivel "C" | "Nevoa" | "kombatedor" Empty
MensagemAssunto: Missão Nivel "C" | "Nevoa" | "kombatedor"   Missão Nivel "C" | "Nevoa" | "kombatedor" Icon_minitimeQua maio 02, 2012 11:13 pm

A missão que o Mizukage me da é a de que bois aviam fugidos de um feudo próximo a nossa vila eu aceito, pois seria uma missão fácil e assim logo viajo ate o local.
Assim que chego ao feudo logo o dono vem me dizer:
- Eu estava a dormir quando escutei um forte barulho vindo da parte de traz do celeiro quando me levantei e fui ver a cerca estava quebrada e alguns bois aviam sumido então logo comuniquei o Mizukage para que me ajudasse.
Preparando-me para ir a procura dos bois respondo ao velho senhor:
- Vá descansar logo mais seus bois estarão em seu devido lugar!
Assim que o velho se vira de costas retiro Samehada de suas faixas e tento buscar algum vestígio dos bois. Logo encontro 3 que estão bebendo água em um riacho perto dali vou de encontro com eles vagarosamente montando uma linha de emboscada que se funcionar os 3 serão amarrados.
Logo que termino de montar a armadilha venho a colocá-la em pratica assusto um boi que vai em direção a uma corda que estava no chão e é laçado sendo jogado pro alto os outro ao correrem dão de frente com laços no chão e também ficam presos.
Terminado com os 3 levo eles ao cercado que o velho senhor já havia concertado enquanto eu estava a buscar os 3 bois :
- Ei garoto ainda faltam 2 bois por favor eram meus preciosos...- Diz ele quando chego com os bois.
- Deixe comigo eu irei trazer os bois do senhor agora vá descansar!
Samehada logo identifica um dos bois perto dali em uma plantação decido que deveria levar logos os bois ao feudo pois estava a demorar demais pego a Samehada e jogo em direção as patas do boi é o suficiente para que ele caia corro em direção a ele para amarrá-lo o boi se acalma e posso assim levá-lo em segurança ate o feudo.
Parto então em busca do ultimo boi que estava a descansar em uma arvore um pouco distante do feudo vejo o boi que esta dormindo o que seria mais fácil para capturá-lo me aproximo vagarosamente enrolo as faixas da Samehada em cima dele e logo faço pressão para segurá-lo com a espada o boi tentar resistir mas Samehada rouba um pouco de sua energia então ele adormece o que faz o caminho ficar mais fácil.
Assim que chego no feudo o velho senhor dono de tudo vem de encontro a mim com um sorriso imenso agradecendo muito por ter salvado os bois mais preciosos que ele tinha.
Terminado assim minha missão vou a entrada do feudo com o velho senhor ele logo me da a recompensa e sigo assim de volta a vila para dizer ao Mizukage que a missão foi cumprida...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Nivel "C" | "Nevoa" | "kombatedor"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões da Nevoa
» Vila Oculta da Névoa
» MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero
» MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero ²
» missao rank d minato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Mundo Ninja :: País da Água :: RPG :: Vila Oculta da Névoa :: Centro Administrativo :: Missões-
Ir para: