Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 2.0

O melhor forum de Naruto
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Jornal ninja
MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero 2v9aps3 é previsto que hoje de noite haja uma Guerra!. Fiquem Ligados
Ninja da semana
MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero Sdcv2a O ninja da Semana é o usuário 'Zero.Continue assim ^^
Eventos
MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero Dxgyfl Deixe-me checar aqui.hummmmmm. Não a eventos acontecendo.Mais fique ligado
Mensagem do Dia
MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero 6ru78i Hey hey ninjas quem fala aqui é o Bee e aqui postarei a mensagem da semana fique ligado,Mensagem de hoje: ~
Loteria
MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero 200rypc Veja aqui os números da semana
Parceiros
Fórum grátis

MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero Pokafi10
MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero 7sKno MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero Anigif-10

 

 MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Zero
Akatsuki
Akatsuki



Mensagens : 57
Nivel : 29
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Ninja
Nível: Chuunin(Akatsuki)
Vida:
MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero Left_bar_bleue4160/10000MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero Empty_bar_bleue  (4160/10000)
Chackra:
MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero Left_bar_bleue19200/20000MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero Empty_bar_bleue  (19200/20000)

MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero Empty
MensagemAssunto: MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero   MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero Icon_minitimeTer maio 01, 2012 9:22 pm

Depois de ter chegado na Akatsuki , eu decidi fazer uma Missão , então eu entrei na Sala do Líder , e ele na poltrona real , dele , me deu uma missão que estava escrito :

" •Precisamos pegar mais comida para nosso esconderijo,vá até a vila da pedra e fale com o Tsuchikage Bagra.
Descrição :
A nossa reserva de comida esta acabando,e precisamos de mais,vá até a vila oculta da pedra.
Recompensa:
800 Yen "

- Vá Logo ! E Seja rápido !

- Tá Legal !

- Mas ... Espere ... Pegue seu Anel !

Demon lança um Anel Roxo , que estava escrito : O Puro , então eu sem entender o botei no meu dedo e fui em direção da Vila da Pedra ...

- Por que o Líder me deu esse anel ...? Mas ... Fazer oque !? Vou continuar até chegar na Vila da Pedra .

Eu cheguei em uma Fronteira , de Três Caminhos : " Vila da Areia , Vila da Folha e Vila da Pedra " , então eu segui o Caminho para a Vila da Pedra , então , eu cheguei em uma ponte , onde era feita de Pedra , se eu atravessasse-a , eu entraria na Fortaleza da Pedra , eu andei e passei pela , ponte , então muitas pessoas me viram andar normalmente , e sussurravam :

- Aquele é o Puro da Akatsuki ? ,

- Ele ... Tem o Anel Roxo ... Então é ele !

Eu andei até chegar na Sala do Tsuchikage , eu subi vários andares de escada , e no tédio , vi uma Kunoichi , cair da escada , então eu a segurei ...

- Errr ... Obrigada !

- De nada!

Eu continuo a subir até a Sala do Tsuchikage , ele abriu a Porta e disse :

- Oque o trás aqui , Akatsuki ?

- A Comida da Akatsuki está acabando ! Preciso que nos dê 10 Kg's de Comida !

- Certo ! Yourou , leve-o até o Reservatório de Comida !

- Sim Senhor !

Nós andamos até o Reservatório de Comida , e eu peguei 10 Kg's de Comida , e Yourou , tentou me ameaçar com uma Kunai , só que com minha Katana eu defendi . Eu peguei a Rede de Comida , e botei os 10 Kg's De Comida , e saí pela Janela , do Reservatório de Comida , e parei em cima da Ponte da Pedra , então , eu corri com a rede em minhas costas e fui até chegar na Akatsuki , eu botei a Comida no Reservatório , e disse para o Líder :

- Pronto ! Satisfeito ?

- Sim ... Puro ...

- Não me chama de Puro ! Meu nome é Zero !

- ... Tome seus Yens ...

- Obrigado !

Eu me retirei de lá , e fui até meu quarto , e dormi...


Ir para o topo Ir para baixo
|Rei|Demon
Akatsuki
Akatsuki
|Rei|Demon


Mensagens : 96
Nivel : 162
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha Ninja
Nível: Akatsuki[Líder]
Vida:
MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero Left_bar_bleue10000/10000MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chackra:
MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero Left_bar_bleue15000/12800MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero Empty_bar_bleue  (15000/12800)

MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero Empty
MensagemAssunto: Re: MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero   MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero Icon_minitimeTer maio 01, 2012 9:28 pm

'Zero escreveu:
Depois de ter chegado na Akatsuki , eu decidi fazer uma Missão , então eu entrei na Sala do Líder , e ele na poltrona real , dele , me deu uma missão que estava escrito :

" •Precisamos pegar mais comida para nosso esconderijo,vá até a vila da pedra e fale com o Tsuchikage Bagra.
Descrição :
A nossa reserva de comida esta acabando,e precisamos de mais,vá até a vila oculta da pedra.
Recompensa:
800 Yen "

- Vá Logo ! E Seja rápido !

- Tá Legal !

- Mas ... Espere ... Pegue seu Anel !

Demon lança um Anel Roxo , que estava escrito : O Puro , então eu sem entender o botei no meu dedo e fui em direção da Vila da Pedra ...

- Por que o Líder me deu esse anel ...? Mas ... Fazer oque !? Vou continuar até chegar na Vila da Pedra .

Eu cheguei em uma Fronteira , de Três Caminhos : " Vila da Areia , Vila da Folha e Vila da Pedra " , então eu segui o Caminho para a Vila da Pedra , então , eu cheguei em uma ponte , onde era feita de Pedra , se eu atravessasse-a , eu entraria na Fortaleza da Pedra , eu andei e passei pela , ponte , então muitas pessoas me viram andar normalmente , e sussurravam :

- Aquele é o Puro da Akatsuki ? ,

- Ele ... Tem o Anel Roxo ... Então é ele !

Eu andei até chegar na Sala do Tsuchikage , eu subi vários andares de escada , e no tédio , vi uma Kunoichi , cair da escada , então eu a segurei ...

- Errr ... Obrigada !

- De nada!

Eu continuo a subir até a Sala do Tsuchikage , ele abriu a Porta e disse :

- Oque o trás aqui , Akatsuki ?

- A Comida da Akatsuki está acabando ! Preciso que nos dê 10 Kg's de Comida !

- Certo ! Yourou , leve-o até o Reservatório de Comida !

- Sim Senhor !

Nós andamos até o Reservatório de Comida , e eu peguei 10 Kg's de Comida , e Yourou , tentou me ameaçar com uma Kunai , só que com minha Katana eu defendi . Eu peguei a Rede de Comida , e botei os 10 Kg's De Comida , e saí pela Janela , do Reservatório de Comida , e parei em cima da Ponte da Pedra , então , eu corri com a rede em minhas costas e fui até chegar na Akatsuki , eu botei a Comida no Reservatório , e disse para o Líder :

- Pronto ! Satisfeito ?

- Sim ... Puro ...

- Não me chama de Puro ! Meu nome é Zero !

- ... Tome seus Yens ...

- Obrigado !

Eu me retirei de lá , e fui até meu quarto , e dormi...



Missao muito boa ~Recebeu 300 EXP | 800 Yen (Moeda do Jogo)
Ir para o topo Ir para baixo
 
MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero ²
» Missão Rank D ~ Akatsuki ~ Zero
» MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero ³
» Missão Rank xxx ~ Akatsuki ~ Dean
» missao rank d minato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Mundo Ninja :: Akatsuki :: RPG :: Akatsuki :: Sala de Missões-
Ir para: