Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 2.0

O melhor forum de Naruto
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Jornal ninja
Missão Rank xxx ~ Akatsuki ~ Dean  2v9aps3 é previsto que hoje de noite haja uma Guerra!. Fiquem Ligados
Ninja da semana
Missão Rank xxx ~ Akatsuki ~ Dean  Sdcv2a O ninja da Semana é o usuário 'Zero.Continue assim ^^
Eventos
Missão Rank xxx ~ Akatsuki ~ Dean  Dxgyfl Deixe-me checar aqui.hummmmmm. Não a eventos acontecendo.Mais fique ligado
Mensagem do Dia
Missão Rank xxx ~ Akatsuki ~ Dean  6ru78i Hey hey ninjas quem fala aqui é o Bee e aqui postarei a mensagem da semana fique ligado,Mensagem de hoje: ~
Loteria
Missão Rank xxx ~ Akatsuki ~ Dean  200rypc Veja aqui os números da semana
Parceiros
Fórum grátis

Missão Rank xxx ~ Akatsuki ~ Dean  Pokafi10
Missão Rank xxx ~ Akatsuki ~ Dean  7sKno Missão Rank xxx ~ Akatsuki ~ Dean  Anigif-10

 

 Missão Rank xxx ~ Akatsuki ~ Dean

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
|Shu|Dean fullbuster
Akatsuki
Akatsuki
|Shu|Dean fullbuster


Mensagens : 22
Nivel : 17
Data de inscrição : 28/04/2012

Ficha Ninja
Nível: Akatsuki
Vida:
Missão Rank xxx ~ Akatsuki ~ Dean  Left_bar_bleue10000/10000Missão Rank xxx ~ Akatsuki ~ Dean  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chackra:
Missão Rank xxx ~ Akatsuki ~ Dean  Left_bar_bleue5000/10000Missão Rank xxx ~ Akatsuki ~ Dean  Empty_bar_bleue  (5000/10000)

Missão Rank xxx ~ Akatsuki ~ Dean  Empty
MensagemAssunto: Missão Rank xxx ~ Akatsuki ~ Dean    Missão Rank xxx ~ Akatsuki ~ Dean  Icon_minitimeQua maio 02, 2012 7:57 pm

Eu estava treinando no esconderijo quando fomos avisados pelo nosso informante que o Hokage estava vindo para o nosso esconderijo, após isso foi me dada a missão de impedi-lo de chegar até aqui.Logo após eu receber a missão fui rapidamente para a Floresta e com a ajuda do Sharingan e da minha invocação o encontrei.Em uma grande velocidade,corri para o local onde o Hokage estava e chegando lá eu entrei na frente dele, e disse:
- Não posso te deixar passar daqui!
- Esses olhos...Você deve ser o Traidor dos uchihas...
Olhando para ele,tirei lentamente minha espada da bainha.
- Exatamente...Mais esse não é o assunto agora...No momento,eu tenho que te manter aqui!
- Então...Vamos acabar com isso logo!
Lucas abaixa seu braço e ativa Chidori, e com o Sharingan em seus olhos, pula em minha direção rapidamente.Eu defendo sua Chidori com minha espada revestida com Raiton e com o impulso do golpe nós dois somos jogados para trás.
- Como esperado de um Akatsuki....
Lucas lança uma bola de fogo imensa em minha direção que queima grande parte da floresta,mais eu me defendo com Susano'o
- Entendo...Então era verdade que você já tinha desenvolvido o mangekyou!
- Sim....E os próximos q eu vou desenvolver serão com a ajuda dos seus!
O tempo que nós tínhamos combinado para mudar a localização do esconderijo se passou,então eu ataco ele com meu susano'o, e o mesmo defende com o seu, mas é empurrado para trás.Aproveitando essa chance, eu crio uma nevoa que deixa a visibilidade Zero e uso meus Raiton no bushin para distrai-lo enquanto eu escapo e volto para o esconderijo,faço clones para seguirem em diversos caminhos me dando a oportunidade de fugir.
Chegando no novo local do esconderijo, dei o relatorio da missão ao líder e ele diz:
- Muito bom...Shu....
E depois disso vou descansar

Ir para o topo Ir para baixo
|Rei|Demon
Akatsuki
Akatsuki
|Rei|Demon


Mensagens : 96
Nivel : 162
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha Ninja
Nível: Akatsuki[Líder]
Vida:
Missão Rank xxx ~ Akatsuki ~ Dean  Left_bar_bleue10000/10000Missão Rank xxx ~ Akatsuki ~ Dean  Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chackra:
Missão Rank xxx ~ Akatsuki ~ Dean  Left_bar_bleue15000/12800Missão Rank xxx ~ Akatsuki ~ Dean  Empty_bar_bleue  (15000/12800)

Missão Rank xxx ~ Akatsuki ~ Dean  Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank xxx ~ Akatsuki ~ Dean    Missão Rank xxx ~ Akatsuki ~ Dean  Icon_minitimeQua maio 02, 2012 8:05 pm

|Shu|Dean fullbuster escreveu:
Eu estava treinando no esconderijo quando fomos avisados pelo nosso informante que o Hokage estava vindo para o nosso esconderijo, após isso foi me dada a missão de impedi-lo de chegar até aqui.Logo após eu receber a missão fui rapidamente para a Floresta e com a ajuda do Sharingan e da minha invocação o encontrei.Em uma grande velocidade,corri para o local onde o Hokage estava e chegando lá eu entrei na frente dele, e disse:
- Não posso te deixar passar daqui!
- Esses olhos...Você deve ser o Traidor dos uchihas...
Olhando para ele,tirei lentamente minha espada da bainha.
- Exatamente...Mais esse não é o assunto agora...No momento,eu tenho que te manter aqui!
- Então...Vamos acabar com isso logo!
Lucas abaixa seu braço e ativa Chidori, e com o Sharingan em seus olhos, pula em minha direção rapidamente.Eu defendo sua Chidori com minha espada revestida com Raiton e com o impulso do golpe nós dois somos jogados para trás.
- Como esperado de um Akatsuki....
Lucas lança uma bola de fogo imensa em minha direção que queima grande parte da floresta,mais eu me defendo com Susano'o
- Entendo...Então era verdade que você já tinha desenvolvido o mangekyou!
- Sim....E os próximos q eu vou desenvolver serão com a ajuda dos seus!
O tempo que nós tínhamos combinado para mudar a localização do esconderijo se passou,então eu ataco ele com meu susano'o, e o mesmo defende com o seu, mas é empurrado para trás.Aproveitando essa chance, eu crio uma nevoa que deixa a visibilidade Zero e uso meus Raiton no bushin para distrai-lo enquanto eu escapo e volto para o esconderijo,faço clones para seguirem em diversos caminhos me dando a oportunidade de fugir.
Chegando no novo local do esconderijo, dei o relatorio da missão ao líder e ele diz:
- Muito bom...Shu....
E depois disso vou descansar


Muito Bom! ~ Missão Completa
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank xxx ~ Akatsuki ~ Dean
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero
» MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero ²
» Missão Rank D ~ Akatsuki ~ Zero
» MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero ³
» missao rank d minato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Mundo Ninja :: Akatsuki :: RPG :: Akatsuki :: Sala de Missões-
Ir para: