Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 2.0

O melhor forum de Naruto
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Jornal ninja
missao do atras do gatomorto 2v9aps3 é previsto que hoje de noite haja uma Guerra!. Fiquem Ligados
Ninja da semana
missao do atras do gatomorto Sdcv2a O ninja da Semana é o usuário 'Zero.Continue assim ^^
Eventos
missao do atras do gatomorto Dxgyfl Deixe-me checar aqui.hummmmmm. Não a eventos acontecendo.Mais fique ligado
Mensagem do Dia
missao do atras do gatomorto 6ru78i Hey hey ninjas quem fala aqui é o Bee e aqui postarei a mensagem da semana fique ligado,Mensagem de hoje: ~
Loteria
missao do atras do gatomorto 200rypc Veja aqui os números da semana
Parceiros
Fórum grátis

missao do atras do gatomorto Pokafi10
missao do atras do gatomorto 7sKno missao do atras do gatomorto Anigif-10

 

 missao do atras do gatomorto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas S
Academy student
Academy student



Mensagens : 5
Nivel : 0
Data de inscrição : 03/05/2012
Idade : 24

missao do atras do gatomorto Empty
MensagemAssunto: missao do atras do gatomorto   missao do atras do gatomorto Icon_minitimeQui maio 03, 2012 9:46 am

eu estava Sleep quando ouvi um gato,corri atras dele mais sasuke para atrapalhar quis lutar comigo ele me deu um chidore e eu perdi porque eu era aluno mais melhorarei achei o gato ele parecia estar morto coitado ouvi o ultimo miaaaaaaaaaaaaal dele
Ir para o topo Ir para baixo
 
missao do atras do gatomorto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Mundo Ninja :: País do Fogo :: RPG :: Vila Oculta da Folha :: Centro Administrativo :: Missões-
Ir para: