Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 2.0

O melhor forum de Naruto
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Jornal ninja
Treinamento de Academy Estudante . 2v9aps3 é previsto que hoje de noite haja uma Guerra!. Fiquem Ligados
Ninja da semana
Treinamento de Academy Estudante . Sdcv2a O ninja da Semana é o usuário 'Zero.Continue assim ^^
Eventos
Treinamento de Academy Estudante . Dxgyfl Deixe-me checar aqui.hummmmmm. Não a eventos acontecendo.Mais fique ligado
Mensagem do Dia
Treinamento de Academy Estudante . 6ru78i Hey hey ninjas quem fala aqui é o Bee e aqui postarei a mensagem da semana fique ligado,Mensagem de hoje: ~
Loteria
Treinamento de Academy Estudante . 200rypc Veja aqui os números da semana
Parceiros
Fórum grátis

Treinamento de Academy Estudante . Pokafi10
Treinamento de Academy Estudante . 7sKno Treinamento de Academy Estudante . Anigif-10

 

 Treinamento de Academy Estudante .

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
[Raikage] ϟ Young
Raikage
Raikage
[Raikage] ϟ Young


Mensagens : 45
Nivel : 66
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 26

Ficha Ninja
Nível: Raikage
Vida:
Treinamento de Academy Estudante . Left_bar_bleue10000/10000Treinamento de Academy Estudante . Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chackra:
Treinamento de Academy Estudante . Left_bar_bleue15000/15000Treinamento de Academy Estudante . Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Treinamento de Academy Estudante . Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Academy Estudante .   Treinamento de Academy Estudante . Icon_minitimeTer maio 01, 2012 4:22 pm

Olá ,
como visto nós ja temos alguns membros entrando e querendo saber como é que se vira Gennin , então no momento nós só temos a resposta : Treinando , mas ai você se pergunta como assim treinando ? Com este novo sistema que está sendo desenvolvido pela Equipe SW , você Academy Student poderá batalhar e evolui até gennin . Mas você necessita treinar arduamente , apesar da exp não se tão grande para que ocorra sua evolução , não será tão facil . Você deverá treinar com outros ninjas por via deste mesmo tópico , precisará derrotar pelo menos 3 Gennins para poder evoluir .

[PEQUENO F.A.Q]
- Quanto de EXP eu preciso para evoluir ?
Você precisará 200 EXP para poder se tornar Gennin . Você conseguirá essa EXP derrotando os Bonecos de Treinamentos .
- Bonecos de treinamento , o que são ?
São outros academy student , gennins e até chunnins , que não treinam mais .
- A entendi , mas eu sou Academy Student como poderei vencer um Gennin ou Chunnin ?
Sua vitória será baseada na sua narração , ou seja , você deverá ser um grande escritor para vencer um Chunnin . Mas nós avaliaremos desde metódo .
Para vencer os / Precisará de uma narração Nivel
Academy Student / Regular
Gennin / Boa
Chunnin / Otima
Ao vencer o / Receberá EXP
Academy Student / 50 EXP
Gennin / 80 EXP
Chunnin / 100 EXP

Os KAGES serão soberanos a este ponto , não poderão levar em consideração qualquer laço com o Ninja .
Aqui os Academy Estudantes não morrem , apenas devem esperar 15 Minutos independente da sua vitória/derrota .


[ALGUMAS CONSIDERAÇÕES]
1. Quanto á Narração
1.1 Narrações devem conter no minimo de 8 Linhas ;
1.2 Na narração você dirá apenas , "Como batalhou com o MOB" e "Como você o MOB" ;
1.3 Utilização de armas estão habilitadas , ou seja , pode-se usar qualquer arma ;
2. Quanto á participação
2.1 Apenas Academy Student podem atacar aqui ;
2.2 EXP será acumulativa , ou seja , se você receber o 200 EXP e continuar atacando serão depositado o Resto da EXP na sua transição de Gennin >> Chunnin ;
2.3 Ao se graduar para Gennin (Receber 200EXP) você poderá escolher se continua ou se sai daqui ;
2.4 Apenas os KAGES (Lucas e Young) estão Aptos a dar EXP , mesmo que seja em outras vilas ;
Ir para o topo Ir para baixo
Haru
Academy student
Academy student



Mensagens : 2
Nivel : 0
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha Ninja
Nível:
Vida:
Treinamento de Academy Estudante . Left_bar_bleue1/1Treinamento de Academy Estudante . Empty_bar_bleue  (1/1)
Chackra:
Treinamento de Academy Estudante . Left_bar_bleue1/1Treinamento de Academy Estudante . Empty_bar_bleue  (1/1)

Treinamento de Academy Estudante . Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Academy Estudante .   Treinamento de Academy Estudante . Icon_minitimeTer maio 01, 2012 6:57 pm

Eu já morava fazia algum tempo em Kirigakure, mas mesmo tendo recebido a Wakizashi do meu pai após a morte dele, mas nunca quis me tornar ninja, mas agora precisava. Entrei na Academia, que eu já vira milhões de vezes, e comecei a observar o local, diversos estudantes treinavam e, ao que parecia, não sobrou nenhum boneco de treinamento para mim.
Ia saindo quando vi alguém na minha frente, como tinha bandana mas não parecia experiente logo notei que era um Gennin recém-formado, mas ele me olhava segurando uma Kunai, se ele queria lutar, eu não estava fazendo nada melhor, então aceitei.

Ele começou a luta tentando me acertar com a Kunai no meu braço, mas eu usei minha Wakizashi para desviar o ataque e tentei acertá-lo, mas ele desviou por pouco. Continuei observando seus movimentos, ele era lento mesmo parecendo estar próximo da minha idade, defendi mais alguns ataques, até que ele fez um Jutsu. Eu sabia qual era, era o Jutsu Rank D - Kawara Shuriken. Algumas telhas da Academia foram levitadas e rodaram na minha direção, como se fossem verdadeiras Shurikens. Defendi com dificuldade algumas e me desviei de outras, nenhuma delas me acertou e eu sorri.
Com raiva, ele se irritou e tentou me acertar com a Kunai sem se preocupar em ser cauteloso, tornando possível que eu atacasse mais, não sei quanto tempo passou, mas ele abria muitas brechas, como se tornou um Gennin? Me irritando com isso, usei a parte lisa da Wakizashi para acertá-lo com força no braço e o fiz cair no chão, aproximei a Wakizashi do pescoço dele e ele se rendeu.

Sorri e embainhei minha Wakizashi, saindo de lá para descansar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Academy Estudante .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de Academy Estudante .
» Treinamento de Academy Estudante .
» Treinamento de Academy Estudante .
» Treinamento de Academy Estudante .
» Treinamento de Jutsu | Zero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Mundo Ninja :: País da Água :: RPG :: Vila Oculta da Névoa :: Academia Ninja-
Ir para: