Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 2.0

O melhor forum de Naruto
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Jornal ninja
Missão Rank D ~ Vila da Folha ~ Zero 2v9aps3 é previsto que hoje de noite haja uma Guerra!. Fiquem Ligados
Ninja da semana
Missão Rank D ~ Vila da Folha ~ Zero Sdcv2a O ninja da Semana é o usuário 'Zero.Continue assim ^^
Eventos
Missão Rank D ~ Vila da Folha ~ Zero Dxgyfl Deixe-me checar aqui.hummmmmm. Não a eventos acontecendo.Mais fique ligado
Mensagem do Dia
Missão Rank D ~ Vila da Folha ~ Zero 6ru78i Hey hey ninjas quem fala aqui é o Bee e aqui postarei a mensagem da semana fique ligado,Mensagem de hoje: ~
Loteria
Missão Rank D ~ Vila da Folha ~ Zero 200rypc Veja aqui os números da semana
Parceiros
Fórum grátis

Missão Rank D ~ Vila da Folha ~ Zero Pokafi10
Missão Rank D ~ Vila da Folha ~ Zero 7sKno Missão Rank D ~ Vila da Folha ~ Zero Anigif-10

 

 Missão Rank D ~ Vila da Folha ~ Zero

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Zero
Akatsuki
Akatsuki



Mensagens : 57
Nivel : 29
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Ninja
Nível: Chuunin(Akatsuki)
Vida:
Missão Rank D ~ Vila da Folha ~ Zero Left_bar_bleue4160/10000Missão Rank D ~ Vila da Folha ~ Zero Empty_bar_bleue  (4160/10000)
Chackra:
Missão Rank D ~ Vila da Folha ~ Zero Left_bar_bleue19200/20000Missão Rank D ~ Vila da Folha ~ Zero Empty_bar_bleue  (19200/20000)

Missão Rank D ~ Vila da Folha ~ Zero Empty
MensagemAssunto: Missão Rank D ~ Vila da Folha ~ Zero   Missão Rank D ~ Vila da Folha ~ Zero Icon_minitimeTer maio 01, 2012 9:48 am

Depois de ter me tornado Gennin em Konoha , eu decidi começar a pegar missões , e ntão eu estava andando por Konoha , e vi num Poste uma missão escrita :

" • Pegue o Gato da Mulher do Sensei .
Descrição:
O Gato da Mulher do Sensei fugiu , ache-o e capture-o .
Recompensa:
800 Yen '

Eu disse :

- Certo ! Vou fazê-la !

Eu peguei a Missão e corri por Konoha até chegar a Sala do Kage , eu bati na porta e seu assistente abriu a porta para mim , e então eu fui até a mesa do Hokage e disse :

- Eu quero esta Missão !

Eu apresentei o papel da Missão , e ele me deu um Pergaminho dizendo : " Missão Aceita " , eu guardei , no meu bolso , e sai da Sala correndo , e pulei em cima do Telhado de uma casa , onde deu para ver Konoha inteira ...

- Que lugar lindo ... Mas não posso ficar admirando ! Tenho que achar o Gato !

Eu fui pulando de telhado , em telhado , e eu olhei pro lado Esquerdo , e vi um homem , carregando um Saco na mão , e eu escutei mio de Gato , então eu segui o Ninja até um certo ponto , onde ele me achou , ele tentou me acertar com uma Kunai , só que eu me protegi com minha Katana , então ele ficou em posição de batalha .

- Wow ! Venha seu ladrão !

- Ninja Ladrão !

Ele pulou para trás , eu tirei minha Katana e fiquei posição de Luta ...

- ... Sharingan !

- Um Uchiha ?

- Venha !!

Eu corri na direção dele , e comecei a ataca-lo com minha Katana , ele se esquivou , e lançou uma Kunai em minha direção , eu desviei ...

- Ufa ! Droga ele está fugindo !

Eu pulei os telhados , até encurralar o Ninja Ladrão , então dois Ninja Chunnin , mataram ele por trás ... E Disseram :

- Obrigado ! Estavamos atrás dele há dias ! Vamos falar ao Hokage que completou a missão !

- Certo !

Eu subi e segui os Chunnin e cheguei até a Sala do Kage , eu dei o Pergaminho , e ele me deu os 800 Yens , e me retirei de lá ...
Ir para o topo Ir para baixo
[Hokage]Lucas
Hokage
Hokage



Mensagens : 29
Nivel : 4
Data de inscrição : 30/04/2012

Ficha Ninja
Nível: Hokage
Vida:
Missão Rank D ~ Vila da Folha ~ Zero Left_bar_bleue10000/10000Missão Rank D ~ Vila da Folha ~ Zero Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chackra:
Missão Rank D ~ Vila da Folha ~ Zero Left_bar_bleue15000/15000Missão Rank D ~ Vila da Folha ~ Zero Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Missão Rank D ~ Vila da Folha ~ Zero Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D ~ Vila da Folha ~ Zero   Missão Rank D ~ Vila da Folha ~ Zero Icon_minitimeTer maio 01, 2012 10:04 am

Missao Concluida.Aceita
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank D ~ Vila da Folha ~ Zero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank C ~ Vila da Folha ~ Zero
» Vila Oculta da Folha
» MIssão Rank C ~ Akatsuki ~ Zero
» Missões da Folha
» missao rank d minato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Mundo Ninja :: País do Fogo :: RPG :: Vila Oculta da Folha :: Centro Administrativo :: Missões-
Ir para: