Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 2.0

O melhor forum de Naruto
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Jornal ninja
Classificação Ninja 2v9aps3 é previsto que hoje de noite haja uma Guerra!. Fiquem Ligados
Ninja da semana
Classificação Ninja Sdcv2a O ninja da Semana é o usuário 'Zero.Continue assim ^^
Eventos
Classificação Ninja Dxgyfl Deixe-me checar aqui.hummmmmm. Não a eventos acontecendo.Mais fique ligado
Mensagem do Dia
Classificação Ninja 6ru78i Hey hey ninjas quem fala aqui é o Bee e aqui postarei a mensagem da semana fique ligado,Mensagem de hoje: ~
Loteria
Classificação Ninja 200rypc Veja aqui os números da semana
Parceiros
Fórum grátis

Classificação Ninja Pokafi10
Classificação Ninja 7sKno Classificação Ninja Anigif-10

 

 Classificação Ninja

Ir para baixo 
AutorMensagem
|Rei|Demon
Akatsuki
Akatsuki
|Rei|Demon


Mensagens : 96
Nivel : 162
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha Ninja
Nível: Akatsuki[Líder]
Vida:
Classificação Ninja Left_bar_bleue10000/10000Classificação Ninja Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chackra:
Classificação Ninja Left_bar_bleue15000/12800Classificação Ninja Empty_bar_bleue  (15000/12800)

Classificação Ninja Empty
MensagemAssunto: Classificação Ninja   Classificação Ninja Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 1:36 pm

Alunos da Academia (Estudantes) - (Todos começam por este nível)

Assim são chamados os que estão em fase de treinamento. Ainda não podem fazer missões e geralmente são crianças. Não existe idade para graduação, Os alunos passam por um teste feito pelo professor do curso, um chuunin, e se passarem, tornam-se genins e são divididos em vários trios, cada qual com seu instrutor jounin. Se o jounnin quiser, pode fazer um teste adicional com o time que recebeu e, se considerar os alunos incapazes, pode mandá-los de volta para a academia.


Gennin - (Teste feito por um Chuunin)

Fazem missões nível D e, no máximo, C. Geralmente não possuem técnicas avançadas. Com o tempo, seu jounin pode achar que eles estão prontos para o Exame Chunnin, um teste para virar chuunin. Ele é dividido em: teste escrito, teste de sobrevivência, e se houver muitos participantes, uma eliminatória, finalizando com um campeonato. Nele, várias pessoas vêm do mundo inteiro para ver os ninjas, o que acaba sendo uma propaganda para os ninjas de cada vilarejo. Mesmo se a pessoa perder na primeira luta e o Kage de sua vila decidir que ele tem potencial, ele vira um chuunin, logo, o vencedor do campeonato pode não virar um chuunin, se não possuir potencial.

Chuunin - (Se for experiente ou for escolhido por um Jounnin ou Kage)

Um gennin se torna um chuunin após passar pelas três fases do Exame Chunnin. Os chuunins fazem missões nível C ou B, ou são levados até a Academia para virarem professores. Quando um Chuunin é muito experiente pode tornar-se um Jounnin ou um ANBU.

Tokubetsu Jounnin - (Apenas escolhidos pelos Kages)

São Jounins especializados numa área ninja e executam missões selecionadas de acordo com suas especialidades. Essas missões não só limitadas à espionagem, tortura, assassinatos e outros similares, mas também se estendem à educação e pesquisa, com cada seleção batendo de acordo com suas habilidades e conhecimento. Os ninjas desse nível também são chamados para serem os Supervisores do Exame Chunnin.

Jounnin - (Para tornar-se Jounnin precisa ser escolhido exclusivamente pelos Kages)

São a elite do vilarejo e fazem missões de nivel B, A e S. Alguns treinam gennins. Existem também os Jounnins especiais que exercem a função de examinadores no Exame Chunnin ou que são especialistas em treinar um certo tipo de ninja.Ou outros que já são treinados por jounins e se sobressaem e se tornam Jounnins cedo, ninjas prodigios.

ANBU -(Apenas se passar pelo teste feito pelo Kage|Restrição de Nivel = Jounnin|)

Conjunto de ninjas que estão sob o comando direto do Kage.Fazem missões do nível S Usam máscaras de animais que representam cada um dos signos zodiacais chineses, sendo que servem para manter suas identidades em segredo dos inimigos numa missão. Geralmente são jounins e poucas vezes chunnins, mas são sempre ninjas muito talentosos.

Kages - Apenas se for escolhido como Substituto|Restrição de Nível=AMBU ou Jounnin|)

Possuem o nome de acordo com o país onde esta seu vilarejo( Ho = fogo, Kage = sombra). Existe somente um por vilarejo. Um ninja só pode ser nomeado para o cargo de kage se for escolhido pelo seu kage antecessor ou pelo conselho da vila,caso o kage morra. Administram e defendem a vila. Realizam missões Rank S e SS, que são as mais difíceis e com maior risco de morte.Os Kage Geralmente são os ninjas mais forte da vila, e também os melhores administradores.

Outras Classificações:

Iryo-nins - (Aprendendo com algum ninja Médico,ou comprando o pergaminho de Medicina)

São os ninjas médicos. Alguns trabalham nos hospitais, esquadrões e outros ajudam nos campos de batalha. Se algum desses iryo-nins são feridos em batalha, o time inteiro é comprometido, a responsabilidade cai nas mãos desses ninjas médicos.


Oinin - (Escolhido pelos Kages de outras vilas)

São caçadores Ninja, também conhecidos como Ninjas rastreadores são os ninjas especializados em matar ou capturar os Ninjas-Rejeitados que fogem da vila, os Nukenins. São ninjas extremamente inteligentes e conhecedores da estrutura corporal de um ser humano e podem imobilizá-lo sem matar. Usam uma máscara para esconder a identidade. Ao encontrarem os Nukenins, os oinins os matam para que os segredos da vila não sejam revelados a inimigos. na Vila Oculta da Folha, quem faz esse papel é a ANBU.

Nukenin - (Apenas saindo de sua Vila ou sendo expulso(Restrição de Nível=Gennin)

Ninjas que fogem de suas vilas por diversos motivos. Alguns vão embora por não quererem mais fazer missões, outros por que outras vilas oferecem mais poder e status e ainda há aqueles que se juntam a organizações criminosas, como a Akatsuki.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Classificação Ninja
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Academia Ninja(Informações)
» Academia Ninja(Informações)
» Academia Ninja(Informações)
» Academia Ninja(Informações)
» Academia Ninja(Informações)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: RPG :: Informações-
Ir para: