Naruto 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 2.0

O melhor forum de Naruto
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Jornal ninja
Desenvolvimento do Jutsu : Katon - Blue Fenikkusu 2v9aps3 é previsto que hoje de noite haja uma Guerra!. Fiquem Ligados
Ninja da semana
Desenvolvimento do Jutsu : Katon - Blue Fenikkusu Sdcv2a O ninja da Semana é o usuário 'Zero.Continue assim ^^
Eventos
Desenvolvimento do Jutsu : Katon - Blue Fenikkusu Dxgyfl Deixe-me checar aqui.hummmmmm. Não a eventos acontecendo.Mais fique ligado
Mensagem do Dia
Desenvolvimento do Jutsu : Katon - Blue Fenikkusu 6ru78i Hey hey ninjas quem fala aqui é o Bee e aqui postarei a mensagem da semana fique ligado,Mensagem de hoje: ~
Loteria
Desenvolvimento do Jutsu : Katon - Blue Fenikkusu 200rypc Veja aqui os números da semana
Parceiros
Fórum grátis

Desenvolvimento do Jutsu : Katon - Blue Fenikkusu Pokafi10
Desenvolvimento do Jutsu : Katon - Blue Fenikkusu 7sKno Desenvolvimento do Jutsu : Katon - Blue Fenikkusu Anigif-10

 

 Desenvolvimento do Jutsu : Katon - Blue Fenikkusu

Ir para baixo 
AutorMensagem
[Raikage] ϟ Young
Raikage
Raikage
[Raikage] ϟ Young


Mensagens : 45
Nivel : 66
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 26

Ficha Ninja
Nível: Raikage
Vida:
Desenvolvimento do Jutsu : Katon - Blue Fenikkusu Left_bar_bleue10000/10000Desenvolvimento do Jutsu : Katon - Blue Fenikkusu Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Chackra:
Desenvolvimento do Jutsu : Katon - Blue Fenikkusu Left_bar_bleue15000/15000Desenvolvimento do Jutsu : Katon - Blue Fenikkusu Empty_bar_bleue  (15000/15000)

Desenvolvimento do Jutsu : Katon - Blue Fenikkusu Empty
MensagemAssunto: Desenvolvimento do Jutsu : Katon - Blue Fenikkusu   Desenvolvimento do Jutsu : Katon - Blue Fenikkusu Icon_minitimeSex maio 04, 2012 6:07 pm

Olá ,
depois de um arduo treinamento , desenvolvi um jutsu , Katon - Blue Fenikkusu .
Esse jutsu funciona assim :
1° Eu faço as posições da mãos necessarias .
2° Acumulo uma grande quantidade de chackra (Em média de 1000~1500) na minha garganta .
3° Levo este chackra a natureza Katon .
4° Logo , eu jogo todo este chackra para fora , criaando uma gigantesca bola de fogo azul
5° Esta bolha de fogo se transforma em uma grande Fenix , que cria "vida própia" , perseguindo o alvo até que o mesmo morra .

Os únicos que podem utilizar esses jutsu são os que tem como elemento : Raiton/Katon .
E que possuem como invocação Aves ;

Desenvolvimento do Jutsu : Katon - Blue Fenikkusu 2j67brs
Ir para o topo Ir para baixo
 
Desenvolvimento do Jutsu : Katon - Blue Fenikkusu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de Jutsu | Zero
» Treinamento do Jutsu Chidori | Young

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto 2.0 :: Mundo Ninja :: País do Trovão :: Informações :: Informações(Vila Oculta da Nuvem)-
Ir para: